terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Secretário de Fazenda diz a deputados que vai quitar salários de novembro até 20 de janeiro


O secretário Gustavo Barbosa 

Em reunião com deputados, na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, confirmou ao presidente da Casa, Jorge Picciani, que o governo só conseguirá quitar a folha de novembro no dia 20 de janeiro.

Segundo os presentes, Gustavo deu essa previsão para o parcelamento dos salários que atingirá metade dos funcionários públicos do Estado. O pagamento dos servidores tem de ser feito até o dia 14, nesta quarta, 10 dia útil do mês.

Para piorar, o pagamento prioritário dos servidores da Segurança Pública e de docentes ativos ainda não foi confirmado. Os servidores aguardam que o depósito seja feito nesta quarta.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Se ganhassemos como ele, derrepente poderiamos esperar ate um pouco mais.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.