quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Servidores alteram data de ato unificado para a próxima terça, dia 20 de dezembro

Servidores prometem grande ato

Diante do adiamento das votações que afetam ao funcionalismo público, o Movimento Unificado dos Servidores do Estado do Rio (Muspe) decidiu adiar o ato marcado para hoje, às 10h, em frente à Alerj.

Categorias ligadas ao Sistema Penal e à Polícia Civil, por exemplo, que convocaram paralisações para hoje, suspenderam a decisão. As movimentos deverão acontecer na próxima terça-feira.

FONTE: EXTRA

1. Vou repetir mais uma vez: Temos que radicalizar mó dia 20. Comunica a todos os funcionários públicos que é o último dia de votação. Temos que partir pra cima mesmo. Até lá.

2. Esse aumento da segurança, só ganhamos porque entramos na nossa casa , no quartel Central, lembram senhores. Vamos entrar na Alerj, a casa é nossa também.

Respostas
    1. Eles estão com salário e 13° no bolso,vão passar Natal, Ano Novo com suas familias tranqüilos,porque os policiais, bombeiros, DEGASE, farão a segurança do Estado, para os ladrões, enquanto o nosso 13°, só dia 20 de janeiro, outro mês, outro ano, se tiver dinheiro paga, se não tiver, foda-se, começa toda sacanagem de novo! Esses canalhas tão se lixando pra nós servidores e policiais, são um bando almofadinhas, de bundões!!!

Excluir
    2. Eles estão com salário e 13° no bolso,vão passar Natal, Ano Novo com suas familias tranqüilos,porque os policiais, bombeiros, DEGASE, farão a segurança do Estado, para os ladrões, enquanto o nosso 13°, só dia 20 de janeiro, outro mês, outro ano, se tiver dinheiro paga, se não tiver, foda-se, começa toda sacanagem de novo! Esses canalhas tão se lixando pra nós servidores e policiais, são um bando almofadinhas, de bundões!!!

Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

4. No dia 20 eu vou; Mas não vou pra ficar andando e cantando. Vou para a batalha........

5. Não entendo até agora o porquê do movimento ficar adiando a greve geral ??????Vcs então esperando o quê??? Passar dia 24/31 ralando de graça pró Pesão ???À tá desculpas eu já devo estar maluco ,vou esperar mais um pouquinho ,afinal Devemos ter mais um pouquinho de paciência ,ninguém tem conta pra pagar mesmo ...Me poupem !!!!!!!!!

6. Não é tendo pq ainda não parou tudo ,vão esperar passar 24/31 e trabalhar de graça pra gangue do Cabral ????

7. Eles têm q pagar o 13°, agora, em dezembro, não no mês e ano que vem! Outros receberam, eles, os ladrões já receberam, porque pra nós não tem dinheiro! Vamos parar geral, Natal, Ano Novo, Carnaval, botem o poder judiciário, o legislativo, o MP e outros, pra fazerem a segurança do Estado, nós não podemos ficar sendo humilhados à vida toda!

8. Espero que os companheiros fassam o mesmo. Vamos para a batalha.