sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

VEM BUSCAR SEU PAGAMENTO E SEU DÉCIMO TERCEIRO

12 comentários:

  1. Eu vou com certeza!
    Não volto sem a VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. O estado tem q pagar o nosso 13° ainda esse mês, senão vamos parar toda a segurança! Quando fizeram as Olimpíadas, logo apareceu dinheiro,porque este dinheiro iria propiciar propina, como não viabilizar dinheiro pros servidores que trabalharam o ano todo, na perspectiva de proporcionar a sua família um Natal e Ano Novo, mais feliz!? Agora, querem pagar em janeiro, isso é um escárnio, é tripudiar e brincar com os funcionários, é uma sacanagem, e sacanagem se paga com sacanagem!? Duvido, que o PJ, o legislativos e a cúpula não tenha recebido o 13°!! Então, vamos parar esse Estado, já!

    ResponderExcluir
  3. Aí companheiros, já não estou aguentando essa sacanagem. Pelo amor de DEUS, pelo nossos filhos e esposas; Vamos lutar pelo nossos direitos. Se vc tem medo de de alguma coisa; Mas vá para alerj, nos precisamos de sua presença. Deixa que eu e os outros abrigamos. Eu vou para o confronto. Abraços. Até dia 20.

    ResponderExcluir
  4. Isso só demostra para todos os deputados, que estamos unidos. Mesmo os nossos companheiro jogando bombas e gás, continuamos unidos. Eu quero ver no dia 20 milhares de funcionários públicos na alerj para comemorar a PRIMEIRA VITORIA. Porque vamos ter que voltar em 2017 para mais uma batalha. Mais ainda é motivo para nós unir; Porque tem funciona rios que inda não recebeu e que vão receber parcelado. Vamos nós unir. Ate terça feira. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. *ALERTA GERAL*

    GOVERNO PAUTA A PLP 257 PARA SER VOTADA SEMANA QUE VEM!!!
    *MOBILIZAÇÃO URGENTE DE TODAS ASSOCIAÇÕES, CMT GERAIS, POLICIAIS MILITARES*

    MANDEM EMAIL PARA TODOS DEPUTADOS PEDINDO NÃO REGISTRAREM PRESENÇA NA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, CASO CONSIGAM QUÓRUM PEDIR PARA QUE VOTEM CONTRA A 257

    *Segunda (19/12)*
    Sessão Extraordinária (às 18h)
    - PLP 257/16 - emendas do Senado (Renegociação das dívidas dos estados)

    *Terça (20/12)*
    - PLP 257/16 - emendas do Senado (Renegociação das dívidas dos estados)

    O GOVERNO JÁ ACEITA A RETIRADA DO ARTIGO 4°, ESTOU EM CONTATO COM O GOVERNO PARA QUE VOLTE O TEXTO ORIGINAL VOTADO NA CÂMARA.

    *CAPITÃO AUGUSTO*
    *DEPUTADO FEDERAL*

    ResponderExcluir
  6. Esse canalha desse governador, que em breve estará na cadeia, parcela o salário dos servidores em nove vezes, mas libera HUM MILHÃO pra festa de gastronomia, em Barra do Piraí! Humilha o funcionário, pagando a 1a parcela no valor de 260 reais(?)... Não tem que matar um FDP desse e ainda e pouco! Verme, escroto, ladrão, vc vai morrer na cadeia!

    ResponderExcluir
  7. Esse canalha desse governador, que em breve estará na cadeia, parcela o salário dos servidores em nove vezes, mas libera HUM MILHÃO pra festa de gastronomia, em Barra do Piraí! Humilha o funcionário, pagando a 1a parcela no valor de 260 reais(?)... Não tem que matar um FDP desse e ainda e pouco! Verme, escroto, ladrão, vc vai morrer na cadeia!

    ResponderExcluir
  8. É MAIS UM DIA COMO TODOS OS OUTROS. SEJAMOS REALISTAS PERDEMOS. GRAÇAS A POLICIA, OU GRAÇAS A NÓS.
    JUNTOS,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Nós olhamos a cara desse canalha chamado Pezão, e vislumbramos nitidamente o seu olhar de cinismo, de falsidade, que só as pessoas nocivas possuem!Esse vagabundo, alem de não ter personalidade, caráter, que é cria de outro malfeitor que tá na cadeia,é covarde,insensível, porque dividir o salario dos servidores menos favorecido em nove vezes, é mais que uma covardia, é ignomínia vil, torpe, própria dos canalhas! Divide o salário do Poder Judiciário, do MP, da Procuradoria, do Legislativo, seu FDP, vc não tem peito pra isso, porque tem rabo preso, tá com a bunda toda suja, junto com sua quadrilha! Você não vai desfrutar o dinheiro que roubou do povo, como seu criador, porque muito em breve estará na cadeia que é seu lugar, seu porco imundo!

    ResponderExcluir
  10. Nós olhamos a cara desse canalha chamado Pezão, e vislumbramos nitidamente o seu olhar de cinismo, de falsidade, que só as pessoas nocivas possuem!Esse vagabundo, alem de não ter personalidade, caráter, que é cria de outro malfeitor que tá na cadeia,é covarde,insensível, porque dividir o salario dos servidores menos favorecido em nove vezes, é mais que uma covardia, é ignomínia vil, torpe, própria dos canalhas! Divide o salário do Poder Judiciário, do MP, da Procuradoria, do Legislativo, seu FDP, vc não tem peito pra isso, porque tem rabo preso, tá com a bunda toda suja, junto com sua quadrilha! Você não vai desfrutar o dinheiro que roubou do povo, como seu criador, porque muito em breve estará na cadeia que é seu lugar, seu porco imundo!

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem gente que vota nesse ladrão. Basta uma única palavra de um cidadão contra nós PM ou BM que vamos presos e perdemos todos os nossos direitos e no
    entanto esse corruptos covardes que roubam descaradamente não são presos quando são mencionados em uma delação . De que adianta então a palavra de um delator? E engraçado que esses mesmos ladrões continuam com seus benefícios e ainda podem se candidatar a cargos públicos. Não me envergonho de ser brasileiro. Tenho tristeza no coração por não ver uma justiça única que funcione realmente independente do cargo ocupado. Roubou tem que ser preso.

    ResponderExcluir
  12. Esse canalha só pagou a segurança. Pq quer ter controle deles para festas de fim de ano acabando vamos tomar no c..
    Junto com esses comandantes sáfados covardes.aa ordem e prender
    O praça humilhar a todos.
    Ou sai tudo que nos deve ou para tudo.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.