segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ABMERJ NA MÍDIA Presidente Mesac Eflaín em entrevista para o RJTV Em defesa dos Salários dos cadetes, pensionistas e ativos, do soldado ao coronel.

Um comentário:

  1. É só pedir pra sair não tão trabalhando obrigado, Tem um parceiro de vcs BOMBA que sempre se virou nunca reclamou esse da reportagem O escândalo sexual movimentou o Corpo de Bombeiros. É que um suboficial praticou sexo oral em um cabo, a princípio sem o consentimento dele. Mas, para o Ministério Público, os dois praticaram o ato em conjunto dois viado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.