terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bebê de três meses é resgatado de incêndio por bombeiros

Ele estava no terceiro andar da casa.




Menino sendo socorrido pelos bombeiros.

Um bebê, de apenas 3 meses de vida, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma casa que estava em chamas, na Comunidade do Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (23).

O incêndio foi no segundo andar da residência e a criança estava dentro do quarto, no terceiro andar, tomada pela fumaça. Guiados pelo choro, os bombeiros do quartal de Jacarepaguá, chegaram ao encontro do menino.

Ele chegou a inalar fumaça e recebeu os primeiro atendimentos dentro da ambulância. Ele foi levado para a Coordenação de Emergência Regional (CER) Barra da Tijuca, anexo ao Hospital Lourenço Jorge, passa bem e já teve alta.


4 comentários:

  1. Mto bom Srs, vale ressaltar que os bravos do 1°GSFMA, Fizeram a remoção das vítimas. Um bebê de 3 meses e a mãe da criança.
    Guarnição da SB 248:
    Sgt Everaldo
    Cb Monique Gomes
    Cb Borges

    A criança apresentava esforço respiratório, logo que chegamos ao CER da BARRA, a criança foi encaminhada a sala amarela para ficar em observação.

    Parabéns bravos Jacarepaguá, os Srs foram essências neste Socorro.

    ResponderExcluir
  2. Minhas continências heróis ! PMMG.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.