sábado, 28 de janeiro de 2017

Bombeiro desaparece em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, levando apenas carteira de militar

Gabriel desapareceu no último sábado

Um bombeiro militar desapareceu após deixar a casa da mãe, em Jacarepaguá, no último sábado. Gabriel Soares Ovidio, de 28 anos, trabalha como guarda-vidas no posto 12 da praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ele saiu de casa por volta das 10h30 da manhã e vestia uma camiseta branca de capoeira e uma bermuda com o emblema da corporação. De acordo com a mãe de Gabriel, Tânia Soares, o filho deu a entender que voltaria em breve.

Tânia e Gabriel Foto: Reprodução/Facebook

- Ele saiu cedo. Comeu dois sanduíches, colocou uma camiseta branca e uma bermuda de salvamar. Ele disse que ia na rua e perguntou se eu queria algo. Disse pra ele não demorar porque eu estava fazendo o almoço. Não perguntei onde ele ia, mas pensei que fosse dar um mergulho na praia e voltar. Era um hábito dele. Mas ele não voltou - disse.

Gabriel tem 28 anos e é salvamar há nove Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo Tânia, Gabriel, que é estudante de Oceanografia na Uerj, trabalha como guarda-vidas há nove anos.

- Ele ama o trabalho e nunca faltava. Trabalha há nove anos lá. Ele nada muito bem, desde sempre. Ele saiu sem levar celular e carteira. Foi só com a carteirinha de militar e deve ter levado um pouco de dinheiro. Já fui ao IML, hospitais e falei com amigos dele de todos os lugares. Ele nunca fez isso e sempre que demorava, ligava para avisar. Não sei o que pode ter acontecido com meu filho. Meu coração de mãe diz que meu filho está vivo. Mas estou desesperada - disse Tânia, com a voz trêmula.

A mãe do bombeiro ainda informou que ele passou pela psiquiatria da corporação após voltar de férias, no ano passado.

- Ele voltou meio disperso e orientaram que ele procurasse acompanhamento. Ele teve esse acompanhamento e já estava trabalhando normalmente. Ele não tomava qualquer medicamento - contou.

O desaparecimento foi registrado na DDPA Foto: Reprodução/Facebook

O desaparecimento de Gabriel Soares foi registrado na delegacia da Taquara, em Jacarepaguá, onde ele mora. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do desaparecimento e que diligências estão em andamento. O Corpo de Bombeiros afirmou estar apurando o desaparecimento.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: