terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bombeiros agendam assembleia para esta quarta-feira, e podem paralisar serviços

Bombeiro liberados por falta de almoço

A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (ABMERJ) anunciou a realização de uma assembleia geral da categoria, nesta quarta-feira, às 18h, na Sede Cultural da Coligação dos Policiais Civis, no Centro do Rio. Segundo os representantes da categoria, a intenção é oficializar uma possível racionalização dos serviços diante do atraso no pagamento dos salários e nas condições precárias de trabalho.

— Queremos intermediar as ações da categoria visando o pagamento o quanto antes do salário de novembro, do 13º e de bonificações atrasadas. Hoje, o bombeiro está sem condição de ir trabalhar. Estamos tendo que pagar do nosso bolso para nos apresentarmos ao quartel. Isso não pode acontecer mais — disse Mesac Eflaín, presidente da ABMERJ.

FONTE: EXTRA