terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bombeiros agendam assembleia para esta quarta-feira, e podem paralisar serviços


Bombeiro liberados por falta de almoço 

A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (ABMERJ) anunciou a realização de uma assembleia geral da categoria, nesta quarta-feira, às 18h, na Sede Cultural da Coligação dos Policiais Civis, no Centro do Rio. Segundo os representantes da categoria, a intenção é oficializar uma possível racionalização dos serviços diante do atraso no pagamento dos salários e nas condições precárias de trabalho.

— Queremos intermediar as ações da categoria visando o pagamento o quanto antes do salário de novembro, do 13º e de bonificações atrasadas. Hoje, o bombeiro está sem condição de ir trabalhar. Estamos tendo que pagar do nosso bolso para nos apresentarmos ao quartel. Isso não pode acontecer mais — disse Mesac Eflaín, presidente da ABMERJ.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. COMO LIBERAR O BOMBEIRO PARA O ALMOÇO? OS OFICIAIS TAMBEM ESTÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  2. Benedita quiz fazer isso no estado qdo ela entrou, colocou sopa p funcionários e pacientes como almoço e jantar.Eu trabalhava pesado no CTI do Aluísio de castro.As 10h dá manhã,fui a diretoria falei direto c dr Jasbik q como n tomo sopa e aquilo n me sustentaria num plantão de 12 h eu sairia na hora de almoço iria almoçar em casa em Jacarepaguá e como era distante,n daria p voltar.s 12h veio a notícia q podia descer pq tinha quentinha p almoçarmos
    Isso é claro n foi feito por mim,mas...Se o restante dá enfermagem.Fosse fazer o mesmo...Os pacientes teriam q ser atendidos pelos médicos rsrsrs se só entendem assim....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.