sábado, 21 de janeiro de 2017

Bombeiros instituem ‘serviço’ de carona oficial para transporte de agentes

Com os contantes atrasos de salários, centenas de bombeiros têm passado por dificuldade. Sem o direito à greve, a corporação instituiu, para o bombeiro em situação financeira crítica, a carona oficial: o militar que não tem dinheiro para ir ao trabalho pode solicitar que uma viatura o busque em casa. Outra alternativa é se apresentar no batalhão mais perto de casa. Ontem, o coronel do Corpo de Bombeiros, Ricardo Alcântara, se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão, para tratar do pagamento do 13º salário. No encontro, o coronel reconheceu os esforços do governo para tentar colocar os vencimentos em dia.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: