quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DIA 02 TODOS NA ALERJ - IMPEACHMENT DO PEZÃO JÁ!

1. CABRAL ESTA PRECISANDO DE UM PARCEIRO DE CELA, E É TODA SUA PEZÃO. VOCÊS ROUBARAM 8 ANOS JUNTOS, TEM QUE PAGAR JUNTOS, JUSTIÇA SERA FEITA.
    JUNTOS SOMOS NÓS@@@@@@@

2. Presidente, bom dia! Ontem saiu uma reportagem no extraonline dizendo q o Pezao quer 5,5 bilhões para regularizar o pagamento dos servidores, o décimo terceiro e, PASME, as gratificações atrasadas dos POLICIAIS MILITARES E CIVIS, excluindo descaradamente os bombeiros, que, tb estão com gratificações atrasadas referentes aos serviços antes, na e depois d olimpíadas. Vamos ficar atentos, pq é bem provável que ele nos exclua do pagamento dessas gratificações, uma vez que as piranhas da Torre mediante uma farpela são capazes de tudo. Até dia 2!JSF! Nós trabalhamos e tb temos q ser pagos!

3. EU NÃO SEI PORQUE, TODOS OS GOVERNADORES NÃO GOSTAM DOS BOMBAS. UM CHAMOU A GENTE DE VANDALOS, ESTE AGORA AINDA NÃO NOS XINGOU, MAS O QUE ESTA PENSANDO, DEUS NOS LIVRE. NÓS EM UMA PESQUISA ESTAMOS 95% DE CREDIBILIDADE. E ELE? NÃO VOU FALAR DA PM NÃO CHEGA, NÃO COMPENSA NEM ESCREVER MAIS. TEM UMA COISA ERRADA AÍ CABRAL TINHA RAIVA DE BOMBEIRO, NÃO DE POLICIA. LADRÃO NÃO ERA PARA TER RAIVA DA PM? É NÃO DA PARA ENTENDER PORQUE PEZÃO TEM RAIVA DE BOMBEIRO. SERÁ? AINDA NÃO TEM PROVA.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@