domingo, 15 de janeiro de 2017

FIM DOS TRIÊNIOS E OUTRAS MALDADES ESTARÃO DE VOLTA A ALERJ COM AVAL DO STF

Aval do STF impedirá que deputados e servidores questionem pacote de Pezão na Justiça

Cármen Lúcia dará aval ao Estado para propôr ajuste fiscal à Alerj

A homologação do acordo entre a União e o governo fluminense, que será feita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), encerrá, na visão do Estado do Rio, qualquer possibilidade de questionamento da Justiça. Todos os tópicos incluídos no acordo, até mesmo a cessão da Cedae, e os projetos que serão enviados à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) serão considerados legais. No ano passado, por exemplo, ao enviar as propostas que visavam ao ajuste fiscal estadual, o governo sofreu com liminares que impediam a discussão de texto, caso da extinção dos triênios. Se o STF homologar o acordo, o fim dos triênios será, enfim, discutido na Alerj.

— Não há como discutir com o Supremo. Se hoje há algum tema parado na Justiça, ele perderá qualquer validade, pois a presidente do STF dará ao Rio de Janeiro seu aval para a discussão de todas as contrapartidas — disse um integrante do governo.

A próxima semana servirá para encerrar as dúvidas jurídicas presentes no acordo. Até sexta-feira, o presidente Michel Temer e o governador Luiz Fernando Pezão assinarão o acordo. Já a homologação por parte da presidente do STF, ministra Cármen

FONTE: EXTRA

1. tem que ir para alerj e botar fogo naquela porra se isso acontecer, infelizmente a policia militar que eu faço parte nao tem disposiçao para nada, so para apanhar arregos de traficantes e fecha de lojas, por isso que nao brigam pelo nossos direitos, estou com a corda no pescoço de tantas dividas e morrendo colegas a toda hora e ninguem faz nada, cambada de frouxos,nao correm atras das mortes dos irmaos de farda, porque estam quase todos de rabos presos com os traficantes, policiais que fazem isso sao piores que os proprios vagabundos, pena que um policial sozinho e ainda mais sendo do interior, nao tem forças para ajudar, estamos amarrados nesse rdpm do caralho,sabemos que colocarmos a cara na reta sozinho, quem vai sofrer sera nossos familiares, ainda mais do que ja estam sofrendo,policia militar, para mim sempre foi um orgulho,mais hoje tenho nojo de fazer parte de uma instituiçao onde a maioria sao ladroes e nao ligam para o que esta acontecendo com seus pares,

2. tbm acho que tem que aquartelar e parar tudo dane-se estou no spc e serasa de novo no vermelho no banco ,não vou me suicida-se pelo contrario vou lutar contra esses tiranos e corruptos que estão no estado e apoian PEZÃO EA QUADRILHA DELE

3. Infelizmente sou de uma Corporação de covardes, tem horas que tenho vergonha de ser Policial Militar.

4. Quem protege eles ou de serviço ou à paisana somo nós, não devemos mais bancar que for que seja ele tem que ficar a própria sorte.

5. Tem que parar geral!!! Eles têm a caneta na mão, mas quem tá na ponta é a gente.. então, vamos parar.. vai levar transtorno, prejuízo, desgraça, desordem pública generalizada,... Deixa arder! Eles dão a canetada e a gente deixa o estado virar o caos, simples!!!
    Sem triênio, sem aumento, aumento de impostos em geral, redução de pgto por contribuir mais,... Ou seja, vamos segurar a pk toda??? Deixa essa p.. virar o caos!!!!!!! Parar GERAL!!!!!!

6. tem que comprar um tamque de guerra e explodir a alerj!

7. Infelizmente, mais vale aos ppmm uma farda e uma arma para pegar arregos e propinas de que lutar pelos salarios a que fazem jus, pois sobreviver dessa forma sabem que quando vier os salarios estes estarão prontos para aplicação ja que as contas estão pagas, o MP tinha de fiscalizar cada PM, do soldado ao cel. E assim verificar se seus bens condizem com seus salarios, enquanto os nobres ppmm tem suas vidas voltadas a atos ilicitos, os ppmm honestos passam fome e se desesperam por não ter como alimentar seus filhos.

8. BOMBEIRADA E POLIÇADA SEM CULHÃO, A HORA É DE PARAR A PORRA TODA, VAMOS VER SE ELES VÃO TER O QUE ESPLICAR PARA A POPULAÇÃO E SEUS FAMILIARES QUANDO OS BANDIDOS ENTRAREM EM SUAS CASAS E ROUBAREM, ESTRUPAREM E MATAREM.

9. Chega de hipocrisia, vários policiais morrendo e ainda tem policial(vagabundo vamos dizer assim), vendendo armas para traficantes. Greve geral já !

Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ, EU SÓ FICO PENSANDO QUANTAS CRUZES ESTARÃO EM COPA. VAMOS LA POLICIAIS HONESTOS, VAMOS NOS UNIR. PARA QUE NÃO SEJAM 365 CRUZES, ISSO SE NÃO FOR BI-SEXTO NÓS PODEMOS MUDAR ISTO BASTA NOS UNIR.
      JUNTOS SOMOS FORTES@

Excluir
  10. Chega de Alerj e TJ, a manifestação deve causar impacto. Parar Presidente Vargas, Avenida Brasil, Rio Branco, etc... Temos que chamar atenção da população, do estado, do país e do mundo.

11. Senhores a população quer mas q a gente se dane temos q fazer pela gente mesmo foda essa sociedade FDP.