terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Governo do Rio diz que salário de dezembro da Segurança será pago nesta quarta

Por meio de nota oficial, o governo do Rio anunciou que fará, nesta quarta-feira, o depósito integral dos salários de dezembro dos servidores ativos e aposentados da Segurança Pública estadual. Serão beneficiados pela decisão policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Segundo a secretaria de Fazenda, o Estado vai utilizar R$ 623 milhões para quitar esta parte da folha de pagamento.

Com isso, os servidores da Segurança se somam aos ativos vinculados à secretaria de Educação. Os demais servidores estaduais terão de aguardar como será feito o pagamento do salário de dezembro.

Confira a nota do governo na íntegra:

Os salários de dezembro dos servidores ativos e inativos da Segurança - Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Segurança - serão depositados integralmente a partir das 13 horas de amanhã (18/01) pela Secretaria de Estado de Fazenda.

O valor total a ser depositado será de R$ 623 milhões. Alguns depósitos poderão ocorrer após o fim do expediente bancário.

FONTE: EXTRA