terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Governo do Rio diz que salário de dezembro da Segurança será pago nesta quarta

Por meio de nota oficial, o governo do Rio anunciou que fará, nesta quarta-feira, o depósito integral dos salários de dezembro dos servidores ativos e aposentados da Segurança Pública estadual. Serão beneficiados pela decisão policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Segundo a secretaria de Fazenda, o Estado vai utilizar R$ 623 milhões para quitar esta parte da folha de pagamento.

Com isso, os servidores da Segurança se somam aos ativos vinculados à secretaria de Educação. Os demais servidores estaduais terão de aguardar como será feito o pagamento do salário de dezembro.

Confira a nota do governo na íntegra:

Os salários de dezembro dos servidores ativos e inativos da Segurança - Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Segurança - serão depositados integralmente a partir das 13 horas de amanhã (18/01) pela Secretaria de Estado de Fazenda.

O valor total a ser depositado será de R$ 623 milhões. Alguns depósitos poderão ocorrer após o fim do expediente bancário.

FONTE: EXTRA

19 comentários:

  1. É só apertar que tudo pode começar a entrar nos eixos...

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem notícias desse tal do Daciolo?
    VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTOS VOTOS ELE TEVE? QUANTOS BOMBEIROS ACREDITARAM EM SEUS DISCURSOS? É MUITO TRISTE!!! CHEGA A SER ALGO DECEPCIONANTE AO ESTREMO!!!!!!

      Excluir
  3. Cadê o Daciolo??????

    ResponderExcluir
  4. Se o governo diz que vai pagar amanhã - 18/01, onde está o o contra cheque dos inativos da segurança no site do Rio previdência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionários do proderj estão em greve!

      Excluir
  5. esse governador e tao incompetente quanto burro!
    ele poderia chegar na imprensa e nos isentar neste momento de algumas coisas como IPVA.
    quem for funcionario estadual nao precisa se tiver veiculo realizar tal pagamento neste momento em que o estado nao estar cumprindo com suas responsabilidades em quitar seus salarios em dia.
    so quer vem a nois vosso reino nada.

    ResponderExcluir
  6. pois e camaradas cade o daciolo nao quis se expor na causa se rendeu ao partido infeslimente .em quem podemos confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESQUECEU QUE É BM E FUNCIONÁRIO PÚBLICO! SE QUISER SE ELEGER PARA ALGO TERÁ QUE PEDIR VOTOS!INACREDITÁVEL ABANDONAR QUEM O ELEGEU!!!!!

      Excluir
  7. O pau cantando no RJ e bombeiro preocupado com Daciolo. TNC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ESTAR POR VIR É UMA GUERRA!NÃO SE VENCE GUERRAS SOMENTE COM SOLDADOS, MAS TAMBÉM COM COMANDANTES QUE VÃO NA FRENTE COM A FORÇA DAS PALAVRAS,ESTRATÉGIAS,DA LIDERANÇA E DO EXEMPLO!DO OUTRO LADO SÃO DEPUTADOS,SECRETÁRIOS, GOVERNOS E MINISTROS CONTRA OS FUNCIONÁRIOS!!!

      Excluir
  8. Não quero so salario! Quero 13 e fim do pacote de maldades.

    ResponderExcluir
  9. Falta 13•,RAS, PROEIS, SISTEMA de METAS!

    ResponderExcluir
  10. O Daciolo sumiu. Mas, vai aparecera no q vêm pedir votos.
    Gosto muito dele como pessoa.mas é um péssimo politico. Se perdeu.
    Foi um grande guerreiro junto conosco 439 pena que como politico não deu continuidade aquela liderança que ele tem. Deus o proteja. JSF!!!

    ResponderExcluir
  11. E aquele bandão do comandante geral da PMERJ postando videozinho no YouTube e WhatsApp falando que pediu o pagamento de dezembro até o décimo dia útil de janeiro e o décimo terceiro no dia 20. Tá cheio de moral ele. O ratazana cancerosa deu uma bela cagada pra ele. Kkkkkkk...
    Já pararam DESIPE e PCERJ. Tenho certeza de que os bravos e honrados bombeiros militares não ficarão pra trás. E os PMs? Ah... Nós PMs somos um bando de frouxos.

    ResponderExcluir
  12. DACIOLO, A RAPAZIADA ESTA TE ESPERANDO QUANDO VENCER O SEU MANDATO. OU VOCÊ PENSA QUE VAI SE REELEGER. BOM REGRESSO 171, E 22.

    ResponderExcluir
  13. Não precisamos de Márcio Garcia ou Daciolo! Precisamos apenas da nossa união senhores e mais nada. Sem pretensões políticas somos ainda mais unidos.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém fala das pensionistas ,e dos inativos , senhores nos ajudem amanhã vocês também serão idosos e a família de vocês poderao ficar sem assistência então lutem agora por melhorias enquanto há tempo.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.