segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

LUTANDO PELA VIDA - BOMBEIRO PEDE AJUDA AOS COLEGAS DE FARDA PARA SALVAR SEU BEBÊ

Humberto Vicente, sargento bombeiro lotado no 21º GBM - Itaperuna, pede, encarecidamente aos irmãos de farda, socorro para poder levar seu bebê para hospital de referência em Curitiba/Paraná para tratamento que poderá definir a vida desse anjinho; é sua grande esperança. Assistam o vídeo:

Por conta da grave lesão cerebral sofrida em função dos mais de 40 minutos em parada cardíaca, o pequeno João Fernando, necessita hoje de assistência especializada só encontrada em outro estado.

Se você pode ajudar faça uma doação da quantia que Deus colocar em seu coração para socorrer esta vida.

Conta Poupança Bradesco

João Fernando Ferreira Vicente