sábado, 28 de janeiro de 2017

Pezão recebe Cúpula da Segurança Pública Estadual no Palácio Guanabara

Objetivo da reunião, realizada nesta quarta-feira, foi debater questões referentes ao cenário econômico.

O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Ronaldo Alcântara, participou, nesta quarta-feira (18.01), no Palácio Guanabara, de uma reunião do governador Luiz Fernando Pezão com a cúpula da Segurança Pública Estadual – Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária. Na ocasião, foram abordadas questões referentes ao cenário econômico.

De acordo com o coronel Alcântara, a conversa foi franca e abordou a regularização dos pagamentos, inclusive o 13º salário.

- O governador espera que, com a assinatura do acordo da dívida do Estado, as questões financeiras comecem a ser resolvidas – disse.

O comandante destacou, ainda, reconhecer os esforços do Governo do Estado para efetuar os pagamentos dos servidores, em especial às forças de segurança.

- O pagamento referente ao mês de novembro dos demais servidores terminou ontem. A data de hoje marca o pagamento integral de dezembro dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança. Percebemos que existe um empenho para o restabelecimento de um cenário econômico mais favorável e consequente normalização dos pagamentos do funcionalismo. Transmiti ao governador que a nossa tropa se manterá fiel aos compromissos com a sociedade fluminense - completou.

1. Esse Alcântara é um fanfarrão e s vergonha , não é honrado e não representa nossa instituição , apenas pensa na sua boa vida que é paga com o sangue dá tropa e do sofrimento de nossas famílias

2. MUITO CARA DE PAU! E O SACRIFÍCIO QUE IMPORÁ AOS FUNCIONÁRIOS E SUAS FAMÍLIAS,ALÉM DO POVO DO RIO DE JANEIRO!

3. Putinhas do sistema, so isso...putinhas!

4. Falou tudo irmão, são verdadeiros putas do sistema !!!!

5. O projeto com as medidas de austeridades não vai passar e o Pezão vai cair de joelhos. Não vamos pagar a conta da farra de corruptos insaciaveis, com a queda de Pezão, assume um representante de bom senso e gabaritado com conhecimento para colocar o estado nos eixos

6. Da pra aproveitar e tirar logo os dois do cargo não?

7. Essa cúpula de segurança deveria está era agindo uma proposta diferenciada deste pacote, pois não nos é recolhido FGTS, temos escalas de serviços além das 40 Hrs semanais, não temos ajudas para filhos como em outros casos,não temos insalubridade, não temos adicionais noturnos , não temos periculosidade, acordem.

8. Esses cmts do cbmerj e PMERJ só faltam ficar de quatro pro governador empurrar a peia,tudo puxa saco almejando cargos nas secretárias eles não estão com a gente o q o governador decidir pra eles oficiais é indiferente isso é q eles fazem é firula.

9. quantos praças tem neste encontro para tratar de nossos interesses?
    se nao tem entaoé acordo.