sábado, 28 de janeiro de 2017

Pezão recebe Cúpula da Segurança Pública Estadual no Palácio Guanabara

Objetivo da reunião, realizada nesta quarta-feira, foi debater questões referentes ao cenário econômico.

O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Ronaldo Alcântara, participou, nesta quarta-feira (18.01), no Palácio Guanabara, de uma reunião do governador Luiz Fernando Pezão com a cúpula da Segurança Pública Estadual – Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária. Na ocasião, foram abordadas questões referentes ao cenário econômico.

De acordo com o coronel Alcântara, a conversa foi franca e abordou a regularização dos pagamentos, inclusive o 13º salário.

- O governador espera que, com a assinatura do acordo da dívida do Estado, as questões financeiras comecem a ser resolvidas – disse.

O comandante destacou, ainda, reconhecer os esforços do Governo do Estado para efetuar os pagamentos dos servidores, em especial às forças de segurança.

- O pagamento referente ao mês de novembro dos demais servidores terminou ontem. A data de hoje marca o pagamento integral de dezembro dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança. Percebemos que existe um empenho para o restabelecimento de um cenário econômico mais favorável e consequente normalização dos pagamentos do funcionalismo. Transmiti ao governador que a nossa tropa se manterá fiel aos compromissos com a sociedade fluminense - completou.