sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PGJ reúne-se com representantes dos servidores estaduais

Na tarde de hoje (12/01), o procurador-geral de Justiça Marfan Vieira esteve reunido, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe).

Foram discutidas as reivindicações das categorias, ressaltando-se que a insatisfação com o parcelamento e o atraso no pagamento dos salários dos servidores do Executivo é a principal queixa dos sindicatos.

Também foram abordados temas relacionados a diversos setores do serviço público, como saúde, educação e segurança pública. Na ocasião, foram informadas as medidas adotadas pelo Ministério Público, em sua esfera de atribuições, em cada uma dessas áreas.

Estiveram presentes representantes da Associação dos Servidores do MPRJ (Assemperj), do Sindicato dos Servidores do MPRJ (Sindsemp), da Coligação dos Policiais Civis (Colpol), da Associação dos Bombeiros (CBMERJ), do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SindJustiça), da Associação dos Servidores do Proderj, do Sindicato dos Servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Estado do Rio de Janeiro (Sind-Degase), da Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária (Asservisa), do Sindicato da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto (STIPDAENIT), da Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado (ASDPERJ) e do Sindicato dos Profissionais de Educação do Rio (Sepe).

Também participaram do encontro o subprocurador-geral de Justiça de Administração, Eduardo da Silva Lima Neto; o subprocurador-geral de Justiça de Direitos Humanos, Ertulei Laureano Matos; o consultor jurídico da Procuradoria-Geral de Justiça Emerson Garcia; a coordenadora do CAO Cidadania, Patrícia Villela; e a coordenadora de Segurança e Inteligência, Elisa Fraga.

FONTE: MPRJ

1. Como sempre a pm não aparece, sempre na aba.

Respostas
    1. É lamentável irmão,não sabem a força que tem.Tudo com cabresto.

Excluir
    2. É lamentável irmão,não sabem a força que tem.Tudo com cabresto.

Excluir
  2. Infelizmente a Pm é "BOI de Rodeio" , esta amarrado pelo SACO, tem força mas não usa!!!

3. enxurrada de partes de hipossuficiência no 23 BPM, a paciência acabou.

4. irmao so bota a cara pra brigar e so a bombeirada a pm nem falo todos mais a maioria está na boca de espera ate quando ???????

5. Simples, os PMs , só precisam de uma vtr e dois cones. (Brigar pra que ?).

Respostas
    1. vc acaba de falar uma besteira inorme, sou policial militar a 17 anos, e nunca apanhei um centavo de ninguem, nao fale o que vc nao sabe, nem todos os policiais sao corruptos,antes de postar alguma merda, pense primeiro.

Excluir
    2. PM tudo mão de macaco mesmo , a grande minoria não rouba , a maioria tudo ladrão mesmo ,sou ex PM ... Bombeiro com muito orgulho

Excluir
    3. Infelizmente o colega tem razão, uma minoria se salva.

Excluir
    4. Parabéns ao colega que nunca pegou um centavo, mas infelizmente sua atitude é uma exceção. Só pra lembrar se as engenharias do BM falassem ...