terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PRESIDENTE MESAC EFLÁIN FAZ SAUDAÇÃO EM ASSEMBLÉIA DOS POLICIAIS CIVIS

1. Bom dia bravos combatentes do CBMERJ. Sou Sgt PM, e venho aqui neste espaço manifestar minha felicidade em ver que os profissionais do DESIPE e da PCERJ deliberaram pela paralisação dos serviços em manifesto contra a covardia que o governo do estado, o legislativo e o judiciário estão fazendo com nossas categorias. Tenho plena certeza que vocês, bravos e honrados bombeiros militares também farão algo à respeito, diferentemente de nós policiais militares. Nós PMs somos um bando de arregados, covardes e subservientes do governador e dos coronéis marionetes do governo. Torço muito para que paguem tudo o que devem à vocês bombeiros, à PCERJ e aos companheiros do DESIPE. Nós não somos dignos de ter o mesmo tratamento que vocês, que não abaixam a cabeça, como nós PMs. Portanto, quem paguem vocês e nos deixem a ver navios.
    Um grande abraço.

Respostas
    1. Caro camarada de lutas , são belas suas palavras, porém a luta é nossa independente do grau de envolvimento de sua tropa conosco BM'S. Agradecemos por enaltecer nossa tropa,mas nosso jargão é : JUNTOS SOMOS FORTES!!!! Somente juntos.
      Não desista de seus camaradas por mais que se mostrem estagnados. Estamos no mesmo navio naufragado.

Forte abraço ,

Guyl

2. Pagamento babou!!!!
    SERA???

3. OS coronéis PMERJ, bando de corruptos, arregados e sfados, acatando uma determinação do chefe do estado maior, já determinaram que os PMs (Pão com Mortadela) reforcem a segurança nos presídeos e casas de custódias por conta da greve do DESIPE. Daqui a pouco, quando os honrados e corajosos bombeiros militares aderirem à greve, nós Pão com Mortadela vamos ter que apagar incêndios e socorrer acidentados também. A PM é a vergonha do funcionalismo público. Por isso, quando eu passo ao lado de um bombeiro militar, eu abaixo a cabeça em sinal de respeito.

4. Aos amigos PMs que se manifestaram aqui no SOS Bombeiros , eu falaria que essa questão de não se juntarem aos demais e manifestarem , não é uma questão de ser da corporação da PM, e posso dizer que isso é do ser humano , tenho também vários amigos Bombeiros do meu quartel que tem um bico ou um comércio por fora que também não estão nem aí para o problema. Então tenho certeza que os PMs que comparecem na escadaria dá Alerj e ficam indignados com esse tipo de colegas , são os dignos e honestos. Vamos a Luta e Q Deus seja por nós.

5. Sou desipe não vamos admitir que a polícia se metam no nosso serviço se tentarem vai dá merda

6. Com certeza se eles não lutao por nada que Melo menos não atrapalhem

7. Vergonha dá segurança pública do rio de Janeiro