quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Servidores apresentam novo pedido de impeachment de Pezão e Dornelles à Alerj


Servidores querem saída de Luiz Fernando Pezão 

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos promete protocolar, no início da tarde desta quinta-feira, mais um pedido de impeachment do governador Luiz Fernando Pezão e do vice-governador Francisco Dornelles. O documento com mais de 120 páginas será entregue à Assembleia Legislativa do Rio. O pedido se baseia no crime de responsabilidade da gestão do chefe do executivo, diante das denúncias sobre irregularidades em incentivos fiscais apresentadas nos últimos meses.

Este não é o primeiro pedido formulado pelo Muspe contra a dupla Pezão e Dornelles. No primeiro semestre de 2016, o grupo entregou o primeiro pedido, também baseado no crime de responsabilidade da gestão diante dos problemas no pagamento dos servidores públicos, e nas irregularidades encontradas na administração dos recursos.


Servidores pedem impeachment do governador Foto: Divulgação

Com a entrega do documento à Alerj, caberá ao presidente da Casa, deputado Jorge Picciani (PMDB), analisar o teor das acusações. Será missão de Picciani aceitar, ou arquivar, o pedido feito pelo Muspe. O primeiro pedido, de 2016, foi arquivado pelo deputado.


Documento será encaminhado para a Alerj Foto: Divulgação






Um comentário:

  1. Impeachment não , tem que pedir a morte desse FDP e do velhote

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.