terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Servidores mostram quais deputados mudaram de lado na votação do pacote


Página do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais Foto: Reprodução do Facebook

O movimento dos servidores criou, no Facebook, uma galeria com as fotos dos deputados que assinaram documento prometendo não votar contra os trabalhadores, meses atrás, quando o governo enviou o pacote de medidas anticrise à Assembleia — mas não renovaram o compromisso agora.

O título da postagem é “Quanto vale a sua palavra?”.

Em tempo...

A Assembleia retoma as atividades nesta quarta-feira (1), com a eleição da mesa diretora. Votação mesmo, só na quinta (2) — e a pauta nem está decidida.

Mas os protestos já estão sendo marcados.

Pobre povo da Rua Primeiro de Março e adjacências...

Um comentário:

  1. EU SEMPRE SOUBE QUE O QUE MAIS MATA NO MUNDO É O MOSQUITO, PORQUE NÃO TEM FRONTEIRAS ELES VÃO A QUALQUER LUGAR NO MUNDO E NÃO GASTA NADA. MAS ACHO QUE NÃO ESTA CERTO, POIS OS QUE MAIS MATAM NO MUNDO, SÃO OS POLITICOS LADRÕES E SEM MORAL. ESTES SIM MATAM MIHLÕES E USAM NOSSOS DINHEIRO PARA COMETEREM OS CRIMES. NÃO TEM ADJETIVOS PARA DESCREVER ESTES PUTOS. E O PIOR É IGUAL A BARATA SOBREVIVEM A BOMBA ATOMICA. NÃO TENHO MAIS NADA QUE ESCREVER DA NOJO, E SÃO CHAMADOS DE HUMANOS, NA VERDADE SÃO TUMULOS, POR FORA SÃO CAIADOS E LIMPOS POR DENTRO PODRIDÃO VÃO TOMAR NO C.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.