terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Agentes penitenciários marcam assembleia que pode definir novo período de greve


Condições de trabalho são criticadas 

O Sindicato dos Servidores do Sistema Penal (SindSistema) anunciou, por meio de seu site, a realização de assembleia geral da categoria na próxima segunda-feira, dia 6 de março. O encontro tem como objetivo discutir o andamento das ações da categoria.

Existe a possibilidade de os agentes penitenciários aprovarem uma paralisação das atividades. Em janeiro, a classe deliberou pela greve por período determinado.

Os servidores cobram vencimentos atrasados, caso do 13º salário, bonificações e horas extras. Os meses de agosto e setembro de 2016 do Regime Adicional de Serviço, pagos a policiais civis e militares, não foram depositados para os agentes.

7 comentários:

  1. façam issO mesmo. contamos ccom a pcerj tambem.A PMEJR antes só do que mal acompanhado. pode ficar de fora, vocês são uns inúteis e frouxos.nós cbmer estamos juntos faremos o que pudermos, porque não podemos obstruir saída dos socorros não só poque é crime mas como deixar nosso semelhantes entregues a própria sorte. eu acho que vocês concordam. ele pagou esse tal de ras para vocês. mas e o decimo terceiro e os outros que não receberam nada. dizem que estamos pagando o imposto de renda sobre o que não foi pago para nós, entendeu pmerj. não vamos poder fazer a declaração e não receberemos a restituição. satisfeitos pmerj frouxa. e o presidente da escola esta acusando os bombeiro. ta sabendo malandrão, e eles estava la, vai deixar isso de graça malandrão. o cabral vai abrir o bico, sera que sua firma que não é sua esta tranquilha, depois veremos, você nunca foi e nem será um comandante.
    JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS......

    ResponderExcluir
  2. ele esta acusando os bombas pelo acidente. ele fez um um terceiro andar, só que não um triplex igual ao do LULA nem igual a cobertura igual a do SIMÕES que custou 700 mil reais você malandrão tem que defender os bombas, pelo menos nisso. difamação calunia e outros. é pedir o impossível, e se cola.
    JUNTOS SOMOS FORTES MENOS COM CMT.

    ResponderExcluir
  3. Vamos decreta o retorno dá greve mas o judiciário comprado vai nos força a trabalha mas a luta contínua vamos morrer lutando não somos omissos como a PMERJ que além de não lutarem ainda viram suas mulheres serem agredidas enada fizeram ainda falam que são brabos

    ResponderExcluir
  4. vamos começar de novo, a pcerj esta em greve os agentes vão entrar. vamos dar apoio a eles do jeito que podemos. pms mandem uns quinhentos homens para treinar ordem unida, no calçadão, os bombeiros tenho certeza que vão.olha pm é trinar ordem unida, não tiro ao alvo.
    juntos somos fortes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eles nem pode pensar em fazer, porque vai ser alvo fácil para o tráfico. nem assim eles podem se unir.

      Excluir
    2. Chupa q eh de uva. Daqui a pouco a pc vai abandonar vcs como fizeram em 2012

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.