domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ambulância tomba em acidente com outros dois carros no Humaitá

RIO — Uma ambulância, um carro de passeio e um táxi colidiram na Rua Humaitá, sentido Gávea, próximo à saída do Túnel Rebouças, por volta das 21h. No acidente, a ambulância tombou e o paciente que estava sendo transportado teve que ser levado por outro veículo. Agentes da CET-Rio e Bombeiros estão no local prestando atendimento às vítimas.

De acordo com as primeiras informações, um Honda Fiat bateu na ambulância dos Bombeiros no cruzamento do Humaitá para a Lagoa. A motorista do carro está sendo atendida no local, e teria ficado presa.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: