domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ambulância tomba em acidente com outros dois carros no Humaitá


RIO — Uma ambulância, um carro de passeio e um táxi colidiram na Rua Humaitá, sentido Gávea, próximo à saída do Túnel Rebouças, por volta das 21h. No acidente, a ambulância tombou e o paciente que estava sendo transportado teve que ser levado por outro veículo. Agentes da CET-Rio e Bombeiros estão no local prestando atendimento às vítimas.

De acordo com as primeiras informações, um Honda Fiat bateu na ambulância dos Bombeiros no cruzamento do Humaitá para a Lagoa. A motorista do carro está sendo atendida no local, e teria ficado presa.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.