sábado, 25 de fevereiro de 2017

BOMBEIROS CRITICAM FALTA DE ISONOMIA DO GOVERNO DO RIO SOBRE O PAGAMENTO DO RAS.

A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (Abmerj) questionou o motivo pelo qual a categoria não irá receber os dois meses de RAS que foram e serão pagos às polícias. Diante da exclusão feita, a associação vai realizar uma assembleia, após o carnaval, para deliberar o que fazer para cobrar os atrasados:

Repúdio total ao tratamento diferenciado, entre as forças de segurança pública, causando mal estar entre as tropas. Dá a entender que a ideia é jogar uns contra os outros. A necessidade dos servidores são iguais. Todos que trabalharam devem receber o pagamento, salário do mês e 13°. Vários Bombeiros de diversos quartéis, estão fazendo a mesma pergunta: fomos esquecidos pelo governo mais uma vez? —disse Mesac Eflaín, presidente da Abmerj.

FONTE : http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/bombeiros-criticam-falta-de-isonomia-do-governo-do-rio-sobre-pagamento-do-ras-20981208.html#ixzz4ZhcBrHwN

PODE ISSO, ARNALDO ??? NINGUÉM VAI BRIGAR PELOS BOMBEIROS ???

VAI BRADAR GERAL !!! SE PREPAREM !!!
VAMOS BUSCAR OS NOSSOS DIREITOS !!!

ELES JÁ VIRAM ESSE FILME !!!

VALE A PENA VER DE NOVO ???