sábado, 25 de fevereiro de 2017

BOMBEIROS CRITICAM FALTA DE ISONOMIA DO GOVERNO DO RIO SOBRE O PAGAMENTO DO RAS.


 A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio (Abmerj) questionou o motivo pelo qual a categoria não irá receber os dois meses de RAS que foram e serão pagos às polícias. Diante da exclusão feita, a associação vai realizar uma assembleia, após o carnaval, para deliberar o que fazer para cobrar os atrasados:


Repúdio total ao tratamento diferenciado, entre as forças de segurança pública, causando mal estar entre as tropas. Dá a entender que a ideia é jogar uns contra os outros. A necessidade dos servidores são iguais. Todos que trabalharam devem receber o pagamento, salário do mês e 13°. Vários Bombeiros de diversos quartéis, estão fazendo a mesma pergunta: fomos esquecidos pelo governo mais uma vez? —disse Mesac Eflaín, presidente da Abmerj.




FONTE : http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/bombeiros-criticam-falta-de-isonomia-do-governo-do-rio-sobre-pagamento-do-ras-20981208.html#ixzz4ZhcBrHwN


PODE ISSO, ARNALDO ??? NINGUÉM VAI BRIGAR PELOS BOMBEIROS ???



VAI BRADAR GERAL !!! SE PREPAREM !!!
VAMOS BUSCAR OS NOSSOS DIREITOS !!!

 ELES JÁ VIRAM ESSE FILME !!!


VALE A PENA VER DE NOVO ???


39 comentários:

  1. Já vi esse filme, na copa, nas olimpíadas, e agora no Carnaval... Vai se estender para a Páscoa, festa junina.... E assim vai somente nas ameaças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo o RAS do comandante geral e sua corja foi pago, pq para ficarem nessa omissão, só tem essa explicação. Revoltado.

      Excluir
  2. Não podemos ficar calados...Trabalhamos na OPERAÇÃO ZICA,PROG nos GBMS,DBMS,nas OLIMPIADAS E até então não recebemos.O pagamento da ZICA,já fez um ano q não recebemos...Tiramos dinheiro do nosso bolso para pagar passagens,combustível para nos deslocarmos até os quartéis e cumprir o nosso dever...Quero o meu pagamento dos meus ras

    ResponderExcluir
  3. Ou para está merda ou fica do jeito que está. PM faz o que eu faço. Não vou marchar e nem caminhar para lugar nenhum. Ou para ou fica assim. Doma

    ResponderExcluir
  4. Bombeiros, bota pra quebrar quando algum carro alegórico pegar fogo manda a policia apagar

    ResponderExcluir
  5. a hora de reenvidicar é agora,para o mundo inteiro ver o descasso desse governo sujo.

    ResponderExcluir
  6. EM 2011 NÓS BOMBEIROS, BRIGAMOS PELA DIGNIDADE DE TODOS, INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR ELA PODERIA NOS APOIAR NESTA GUERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mobilizacao das esposas vcs deixaram abastecer as vtrs pmerj no cbmerj. Nao moveram uma palha.
      Um dia acreditei q poderiamos nos unir no futuro. Com esse episodio vejo q nunca acontecerá.
      É melhor cada um ficar na sua.
      Bombeiro é bombeiro e pm é pm.

      Excluir
    2. Com TD certeza, bombeiro é bombeiro...Põe na balança quem depende mas de quem seu merda , se é o bombeiro do PM ou o PM do bombeiro ? Quando um familiar seu estiver todo fudido você vai entender oq é um BOMBEIRO..

      Excluir
    3. tão esperando o daciolo ressuscitar pra ter movimento...

      Excluir
    4. Merda é vc. É cada um na sua mesmo. Bombeiro é bombeiro. Vai apagar seu incendio.
      E pm é pm. Esse episódio das esposas prova isso.
      Eu participava dos movimentos convocados pelo musp. Hhoje vejo q foi tempo perdido.
      Fica aí esperando seu amigo daciolo seu otario. Até agora nao havia usado palavras de baixo calao. Quer saber vai se fuder seu cbmerj de merda. Perdemos a chance de nos apoiar.
      Cada macaco no seu galho

      Excluir
    5. Por essas e outras morre um por dia.

      Excluir
    6. O PMzinho que fala somente p vc, bota a cara, poe o número do seu telefone p podermos falarmos cara a cara, e ja ia me esquecendo, vai se fuder vc, vem q tem irmão, bota s cara fdp.

      Excluir
  7. Alguém lembra quando deram os 500 RS para algumas categorias e deixaram os bombeiros de fora , resultado queda do comte. Geral

    ResponderExcluir
  8. Apagar fogo no carro alegórico, apagaremos! Atender acidentes automobilísticos atenderemos! Ocupar quartéis de bombeiros tomados por baderneiros ocuparemos! Isso é disciplina e a falta disso está acabando com o movimento de vocês, sem contar que o trabalho d vcs pode ser feito por qualquer guarda municipal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na prova de vocês ,passa qualquer imbecil , analfabeto ,assim como você... Quem é vc p falar de bombeiro, vai estudar vai

      Excluir
    2. Algum BOMBEIRO pegou sua mulher ? Só pode ser !

      Excluir
    3. Kkkkk tenho pena de quem fez esse comentário. Com certeza não foi PM. Pois se fosse PM saberia que vivem na aba dos BMS.

      Excluir
    4. E BM FAZ TRABALHO DE PM, MAS PM NÃO FAZ TRABALHO DE BM...MORRAM DE INVEJA E TIRO NA CARA.

      Excluir
    5. Uma prova que entra até o 24000 ...Sem comentários...

      Excluir
    6. eu nem sei que esse tal de ras, deve ser uma mixaria pois policia qualquer merda deixam eles felizes.e para alguns não chega nem em casa. gasta na putaria enchem o rabo de cerveja e cachaça e tem uns que vão dar uns tiros, mas não é de pistola não. sei que é direito e vocês vão receber. vocês acham que governo e globo preocupam com o povo eles querem é faturar. agora respondendo esse analfa, que esse ras vai acabar, mas não é certo deixar os bombas por fora, esse que foi o erro. agora nosso respeito e admiração do povo é pelo resto da vida. a ultima pesquisa em quem o povo confiava mais ficamos com 97% acima dos médicos, pm nem apareceu. eu sei, o foda foi a humilhação, corram atras. e deixem eles encherem a cara e dar uns tirinhos. depois não querem que oficiais esculachem sua esposas. reformado f.o.i fui.............
      JUNTOS SEM RAS SOMOS FORTES E UNIDOS.. DEUS OS ABENÇOE GUERREIROS.

      Excluir
    7. Duvido que faça!!!Ninguém faz o serviço que nós fazemos...se borram só de ver sangue...agora disciplina só pode estar de sacanagem um PM falando isso...Mas ó,faz o seguinte...vc tá muito preocupado com os Bombas,se preocupe com seus Oficiais que botaram as mãos nas suas mulheres esculachando...e já que é pra falar...faz outra coisa cambada de covardes...o bomba bota a cara e tem atitude,e vcs?A tá esqueci,os "brabos" colocam as esposas na frente pra apanhar ao invés de eles mesmos tomar a atitude que acham que tem...continue assim que mês que vêm as suas esposas apanham de novo e vcs receberão mais 2 parcelas do RAS atrasado....e tb tiro na cara dos vagabundos!!!Ao invés de agregar o cara vem pra dividir...Inveja é foda!!!

      Excluir
    8. PM frouxo. não PMERJ. enquanto você fica aí malhando os bombas, seus companheiros, porque vocês não são irmãos. seus companheiros ficam treinando pontaria para os soldados do tráfico, servindo de alvos. já foram 23 este ano fora os que foram feridos. isso porque os traficante tem que treinar mais. eu falei 23 porque fevereiro só tem 28 dias. ao invés de ficar ofendendo os bombas, vai coçar o cu co serrote. a eu sou bombeiro. poderia até falar cbmerj, porque estou falando por todos os bombeiros, até por oficiais.
      JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS!!

      Excluir
    9. bom dia DISCIPLINADO, eu esqueci de falar. as forças armadas foram embora, não por confiar em vocês, mas sim porque sabiam que não iriam fazer paralisação nenhuma. pois eles viram oficiais esculachando suas mulheres, o BRASIL todo viu. no es agora que as esposas deles entraram em acordo com o governo, e as forças armadas ainda estão la. bom dia DISCIPLINADO se puder.
      JUNTOS SOMOS DISCIPLINADOS E UNIDOS""

      Excluir
  9. temos é que saber, onde pezão arrumou dinheiro para pagas as policias civil e militar, pois não tinha nem para a saúde. será que foi a globo ou alguma empresa que isenta de impostos. algum lugar ele arrumou o dinheiro. vamos supor arrumou um bi e vai pagar dois. ele tem que comprovar, a origem desse dinheiro.
    juntos somos fortes""

    ResponderExcluir
  10. Sou pcerj pmerj nunca fara trabalho de um bombeiro pq sao tudo cagao

    ResponderExcluir
  11. Coloquem uma coisa nas suas cabeças. PM nunca foi e nunca serão parceiros de bombeiros, a foto acima já diz tudo. Em 2011 A PM por ordem do bandido do Sérgio Cabral, invadiu o QCG dos bombeiros e agiram na maior truculência e abusos de autoridades, sem terem a mínima consideração pelos colegas de farda. Ainda mais agora que receberam o cala boca do outro bandido do Estado. Se liguem Bombeiros!!!

    ResponderExcluir
  12. Incrível
    Sérgio Cabral mandou prender em Bangu o cabo Daciolo
    Hoje o cabo Daciolo é excelência
    E o Sérgio Cabral é prisioneiro.
    O cara que foi o Rei do Estado

    Justiça divina, não tenham dúvidas.
    Mas, disse Jesus: venham como estás,
    Deveis nascer de novo, pois, amo a
    Todos, do mesmo modo.

    não importa o
    Que fazemos, temos que nascer de novo.

    ResponderExcluir
  13. Em quanto milhares bombeiros ficarem em casa e reclamando pelo zap; vamos continuar sem receber nada..... PROG, Poes e Zica...Vamos botar a cara..... bombeirada.

    ResponderExcluir
  14. Todos lembram em 2011, quando colocamos mais de 5 mil bombeiros na Alerj e partimos para o GOCG...... lembram...

    ResponderExcluir
  15. Extra Extra - A justiça está presente Cada vez mais,
    O exrei do rio de janeiro, Sérgio Cabral, deseja Pezão piciane e o exrei da cidade, Eduardo Paes, junto dele, lá
    Em Bangu.

    Isto é incrível!

    O Brasil vai dar dignidade
    A seu povo, Eu acredito

    O SENHOR Jesus Cristo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. To vendo que essa MUSPE nao adiantou de nada!!!
    A CEDAE vendida e o 13* na CONTA dos ATIVOS,INATIVOS e PENSIONISTAS NECCA!!!
    SACANAGEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais de 6 mil empregados dá CEDAE e a população que vai sofrer com água cara não foram pra porta da Alerj, vc acha que a culpa foi do MUSPE, essa derrota não é do MUSPE, foram várias lutas em 2016 e ninguém nem falava em CEDAE.
      Não vai pra rua lutar pra ver se não vai piorar ainda mais

      Excluir
  17. ATENÇÃO: GOSTARIA DE CHAMAR ATENÇÃO A TODOS. JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O COMPROVANTE DE RENDIMENTO PARA O IMPOSTO DE RENDA ANO BASE 2016. PASMEM !!! ELES ESTÃO COBRANDO O IMPOSTO DE RENDA SOBRE O 13º SALÁRIO COISA Q NÓS NÃO RECEBEMOS E AINDA DE QUEBRA NO MEU VEIO COBRANDO RENDIMENTOS RECEBIDOS ACUMULADAMENTE COM QUANTIDADE DE 2 MESES, O QUE É UM ABSURDO. QUE RENDIMENTO ACUMULADO É ESSE, DIZ SER REFERENTE AO MÊS 02/2016.
    OS SAFADOS ESTÃO NOS ROUBANDO DE TUDO QUE É JEITO.
    ATENÇÃO...
    ATENÇÃO...
    ATENÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E detalhe não tem como fazer à declaração enquanto a SEPLAG não consertar essa M... já pensaram? Não podemos fazer declaração e não receberemos à restituição.....ROUBOOO

      Excluir
  18. O meu tbm veio descontando 13º salario e tbm apareceu em rendimentos isentos e ñ tributáveis no iten 7.Outros um valor de quase 10.000,00 q nunca veio antes. Estou bolado com esse comprovante. Vou na SEPLAG na 5ºfeira ver isso. Absurdo.

    ResponderExcluir
  19. Tú é o q
    Nativo ou inativo?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.