domingo, 19 de fevereiro de 2017

CEDAE FICA! PEZÃO SAI!


26 comentários:

  1. Alguém pode postar o link do grupo metropolitana??? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nos anos que antecederam a esta crise, sempre ganhei mal, tirava dois serviços no carnaval e oitras, como reveilon. Não vi a população e nem outros fincionários preocupados conosco. Claro, porquê enquanto eu estava ralando dia e de noite, eles estavam folgando e sem estresse, o serviço é diferente nê. Então se tiver que vender a cedae para que o cbmerj receba os salários em dia, que venda. Estão querendo colocar os militares no inss. Pergunto onde estão as vozes das outras categorias e população, sensibilizadas e preocupadas?

    ResponderExcluir
  3. Que venda à CEDAE quero meu 13* e salário em dia.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso a CEDAE é só do CBMERJ?

    ResponderExcluir
  5. 3.500,00 reais de bônus para policiais militares e civis de Niterói, e para os bombeiros militares de Niterói? Não merecem? O prefeito e a câmara de vereadores não reconhecem o trabalho do cbmerj em seu município?

    ResponderExcluir
  6. Ah pode ir, quer 3500 pra q? Pra ficar de fofoquinha dentro do quartel, sem noção, pede baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de Niterói, só achei um absurdo o município dar à PM e aos PCs..e deixar de lado os bombeiros militares que tanto ajudam o município, mas tanto quanto os policiais... Nada a ver seu comentário de pedir baixa..

      Excluir
    2. Pow ficou feiao vcs deixarem as vtr da pmerj abastecer. Eu acreditava no muspe. Hj nao acredito mais. É todo mundo olhando seu umbigo. Gostava e acreditava no grupo de vcs hj vejo q era apenas um sonho.

      Excluir
    3. PM não merece ganhar esse dinheiro, deveria ser só a civil e os bombeiros, esses sim são dignos ..PM tudo vacilão, não apóia nem suas esposas..

      Excluir
    4. Tem pm,bm e pc vacilao. Tudo uns merdas

      Excluir
  7. A realidade é que nós Bombeiros temos a nossa força e a nossa pauta que não te nada a ver com a CEDAE. Bombeiro tem que reivindicar causa de bombeiro. Vamos passar a impressão de que somos contra os malefícios e benefícios. Quem aí já não teve um entrevero com a CEDAE, em desfavor do CBMERJ. Deixemos ela e outras serem privatizzadas, assim teremos pagamentos em dia e o 13°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O centro da cidade estava cheio ontem, domingo. Um calor miserável. Pq não se juntam aos protestos da CEDAE??? Por favor Mesac!!! Lute pelo bombeiro e dane-se a CEDAE.

      Excluir
  8. POR MIM SAI OS DOIS. A E VELHINHO TABEM JUNTO COM PICIANE. JA CHEGA PÔ NEM NO RIO EU MORO.

    ResponderExcluir
  9. POR MIM SAI OS DOIS. A E VELHINHO TABEM JUNTO COM PICIANE. JA CHEGA PÔ NEM NO RIO EU MORO.

    ResponderExcluir
  10. O povinho desgraçado não está nem aí pra CEDAE. E nem eu, quero 13* e salário em dia

    ResponderExcluir
  11. A telefonia melhorou com a privatização. Distribuição de água e esgoto estão péssimos. Nós deveríamos entender que todos gostam de bombeiro na sua visão romântica, mas a realidade é que os bombeiros não devem intervir na manifestação dos outros, pois nunca vi, nenhuma classe verdadeiramente se interessar pela nossa causa. Se lembram a 20 anos atrás, como era o salârio da justiça. O nosso era uma miséria. Não via ninguém ficar sensibilizado. A justiça, agora está pegando uma carona no movimento para ter aumento, uma tremenda cara de pau. Estão com tudão em dia.Então vamos dar um tempo de CEDAE, QUE ela seja privatizada e nós receberemos o que é nosso.

    ResponderExcluir
  12. SÓ TINHA CAMISA AZUL, EU PENSEI QUE FOSSE ATÉ PMS. E O 22% VAI SER APROVADO, PORQUE A PM FOI NO DIA ERRADO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo feliz com o 13 mas a conta será o aumento previdenciário.Vale a pena? Não estão nem aí para a CEDAE, mas isso é só a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  14. A CEDAE já foi.......

    ResponderExcluir
  15. Agora que vem a pior parte. Os ativos vão pagar 22℅ e os inativos e pensionistas vão pagar 19℅ para o rioprevidencia. Só boa pagar se ficarmos de preços cruzados.....

    ResponderExcluir
  16. A PM e nem a PC estão nem aí para esse aumento de 22℅ , aí eles aumentam o valor da propina e simples assim senhores é o bombeiro fica na MERDA...

    ResponderExcluir
  17. é pão e circo!!! o povo s´´´´´´ó quer carnaval!!!!!! bloco da preta Gil 500 mil pessoas,NÃO TÃO NEM AI!! SE A CEDAE VAI SER VENDIDA!!! ESSE É BRASIL QUE O CRIME O ROUBO COMPENSA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.