terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cedae: oposição diz já ter 28 votos contra a privatização




Obra da Cedae na Baixada Fluminense Foto: Cléber Júnior / Extra

Vários deputados se reuniram, na tarde desta segunda-feira (06), no gabinete de Marcelo Freixo (PSOL), para discutir a privatização da Cedae.

Os que são contrários à venda da maior estatal fluminense fazem as contas e garantem já ter 28 dos 70 votos da Casa.

E juram que vários colegas ainda estão indecisos e podem se bandear para os lados deles nos próximos dias. Até sexta-feira, o governo acreditava ter 46 votos em mãos.

Estiveram na reunião parlamentares de PSDB, Solidariedade, PT, Rede, PDT, PCdoB e toda a bancada do PSOL.

Eles combinaram, que vão marcar, juntos, uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Milton Fernandes de Souza.

3 comentários:

  1. NÃO QUERO DESANIMAR VOCÊS NÃO, MAS PEZÃO JÁ ARTICULOU TUDO. PICIANE JÁ DEU DECLARAÇÃO EM REDES, QUE VAI SER APROVADA COM FACILIDADE. E O MESMO O AUMENTO DO RIO PROVIDENCIA. O NOSSO DECIMO FOI PARA PAGAR DEPUTADOS E LÓGICO ELE. FICO COM PENA DOS FUNCIONÁRIOS,POIS PRIVATIZANDO, HAVERÁ MUITAS DEMISSÕES. VOCÊS DEMORARAM A LUTAR. MAS COM TUDO ISSO TEM UMA NOTICIA BOA, DIA 29 DE FEVEREIRO, SERÁ PAGO O SALÁRIO E DIA 30 O DECIMO.
    CBMERJ E PMES E CIVL ESTAMOS JUNTOS E FORTES"!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em alguns pontos de vista, por outro lado a papulação deveria participar mais pois todo essa maldade proposto por esse cretino afetará toda a população carioca.Uma vez que , postegará essa dívida por 4 anos e depois terá uma "nova" crise na qual não terá outro ativo a ser vendido.

      Excluir
  2. TENHO PARENTES NO ESPÍRITO SANTO...ESTÁ TUDO PARADO...CAPITAL E INTERIOR...COMERCIO...ÓRGÃOS PÚBLICOS...JUSTIÇA..ESCRITÓRIOS...SEM SEGURANÇA A POPULAÇÃO NÃO ANDA...SEM POLÍCIA E BOMBEIRO O ES ESTÁ PARECENDO UM ESTADO FANTASMA...ARMAGEDDON...A BANDIDAGEM TOMOU CONTA...

    DIGO AOS PMS BMS E PCS DO RIO...POR MUITO MENOS, O ES AQUARTELOU E SERÃO VALORIZADOS COM CERTEZA, POIS GANHARAM NOTORIEDADE...A CATEGORIA TEM
    CONDIÇÕES DE TER PARIDADE EM SALÁRIO E CARREIRA COM A JUSTIÇA...PF...PRF....ETC...SOMOS MUITO IMPORTANTES...

    RIO DE JANEIRO...ACORDA...MOSTREM À SOCIEDADE O SEU VALOR...SEM SEGURANÇA PÚBLICA NADA FUNCIONA...NÃO HÁ ORDEM E PAZ SOCIAL....OU MUDA AGORA....OU IRÃO CHORAR DEPOIS....AOS SUPERIORES.....DEIXEM DE SER CAPACHOS....HONREM SUA MORAL E SUA FAMÍLIA....HONREM SUA INSTITUIÇÃO E TRABALHE PARA QUE ELA SE FORTALEÇA....QUE É A FUNÇÃO DE VCS.....

    APRENDAM COM A SEGURANÇA DO ESPÍRITO SANTO...ELES NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS!!!


    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.