terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com medo de greve, Prefeitura de Niterói dará 'ajuda de custo' para Segurança


O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves Foto: Roberto Moreyra / Extra

Com medo de uma greve das forças de Segurança, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PV), vai dar uma ajuda de custo de R$ 3,5 mil para cada um dos 2.140 policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários que atuam na cidade.

O investimento será de R$ 7,5 milhões.

A proposta foi aprovada pela Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (20). Os agentes receberão o dinheiro em cerimônia no Teatro Popular Oscar Niemeyer, na próxima quinta (23).

No último mês, o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio (PMDB), lançou moda ao decidir pagar o 13º salário dos policiais militares que trabalham na região.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. É GUERREIROS, NEM AS FORÇAS ARMADAS ESTA LEVANDO FÉ NA GREVE DA PM DO RIO. MANDOU RETIRAR DO RIO, NÃO DERAM MINIMA PARA O PEDIDO DO PEZÃO. QUE SERIA ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL. A GLOBO TAMBEM SEM QUERER É LÓGICO. COMEÇOU A VER SE ELES ESTAVAM NAS RUAS, COMO SE ELES FOSSEM SEUS PATRÕES, OU COMANDANTE. AGORA É A HORA DE LUTARMOS PELO DECIMO, OU MELHOR NOSSOS DIREITOS. NA HORA QUE ESTIVER PEGANDO ELES VOLTAM. TEMOS QUE PRESCIONAR ESTE GOVERNO. ELE ELE DISTRIBUIU UM MONTE DE CARGOS, PARA QUE VOTASSEM A VENDA DA CEDAE. AGORA É O NOSSO RIOPREVIDÉNCIA 22%. OU AS MULHERES NÃO VÃO QUERER POR VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. É GUERREIROS, NEM AS FORÇAS ARMADAS ESTA LEVANDO FÉ NA GREVE DA PM DO RIO. MANDOU RETIRAR DO RIO, NÃO DERAM MINIMA PARA O PEDIDO DO PEZÃO. QUE SERIA ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL. A GLOBO TAMBEM SEM QUERER É LÓGICO. COMEÇOU A VER SE ELES ESTAVAM NAS RUAS, COMO SE ELES FOSSEM SEUS PATRÕES, OU COMANDANTE. AGORA É A HORA DE LUTARMOS PELO DECIMO, OU MELHOR NOSSOS DIREITOS. NA HORA QUE ESTIVER PEGANDO ELES VOLTAM. TEMOS QUE PRESCIONAR ESTE GOVERNO. ELE ELE DISTRIBUIU UM MONTE DE CARGOS, PARA QUE VOTASSEM A VENDA DA CEDAE. AGORA É O NOSSO RIOPREVIDÉNCIA 22%. OU AS MULHERES NÃO VÃO QUERER POR VERGONHA.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.