quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

COMANDANTES DOS GRUPAMENTOS MARÍTIMOS PRESTIGIAM A LUTA DOS SERVIDORES NA ALERJ

SE ATÉ OS CORONÉIS FORAM TIRAR FALTA NA ALERJ, A PRESENÇA MASSIVA DOS GUARDA-VIDAS, FAZ-SE NECESSÁRIA !!!

TODOS NA ALERJ DIA 09. 

A CASA É NOSSA!!!


12 comentários:

  1. Todos, principalmente quem tem ainda pelo menos dez anos de serviço a cumprir, tem o risco iminente de perder Direitos Sociais...

    ResponderExcluir
  2. exatamente, as medidas não têm patente, vai pegar geral!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Senhores, sugiro que a Liderança dos BMs, converse com os Policiais Civis, para que eles façam igual a Polícia Federal e atue com inteligência, investigando todos criminosos e denunciando os membros dos legislativo, judiciário e executivo que tem problemas. Os Policiais Civis estão do nosso lado.

    ResponderExcluir
  4. Foram manifestar a sua opinião ou foram observar os praças q lá estavam ?! Estamos no mesmo "bolo" mas qm gosta de praça é pombo ( já dizia um tenente na minha época de BDA Pqdt) . Enfim, daqui a pouco eles vão falar q estavam lá e talz e q estão com a tropa .kkkkk 53mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é que são pessoas boas e se verificar bem a foto e a fisionomia deles, vamos perceber que não estavam paraobservar os praças.

      Excluir
    2. Foram observar, coagidos pelo comando, e acabaram flagrados pelos paparazi. Bela estratégia da inteligência do cbmerj.

      Excluir
  5. SRS infelizmente o alvo principal deles é vender a CEDAE,aumentar de 11% para 14% e só praticamente é certo de eles conseguiram vender a CEDAE a base do governo irá morder um bom dinheiro,cambada de gafanhotos .

    ResponderExcluir
  6. bom dia eles foram para vigiar os GVs,só cabe lembra-los que um dia irão para reserva como o Cel Da cruz ,Cel Paulo cavalo de indio, Cel Araújo, Cel Osawa e outros que eram contra tudo e depois viram o fumo entrar e foram a luta, cabe lembrar que o Cel Marcelo ja pediu Reserva será o Proximo a se juntar a Luta pelo seu salario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que os comandantes do gmar foram flagrados, quero ver o alcantara falar novamente para a tropa que é contra a ida de militares para a ALERJ. Se disser isso, atesta a incompetência de ter mandado os comandantes, que foram facilmente reconhecidos. Será que não pensou nisso? Agora é que eu vou questionar se falarem que eu não posso ir. Dia 09, em peso na ALERJ.

      Excluir
  7. Nego viaja muito, não tem oque temer estar próximo a Alerj, não é crime muito menos contravenção tudo aos arredores já é monitorado por câmeras.

    ResponderExcluir
  8. "bom dia eles foram para vigiar os GVs".Não foram não. É obvio que todos sabem que seriam reconhecidos.

    ResponderExcluir
  9. Foram vigiar os Gvs, mas antes estavam no quartel central recebendo orientações da corregedoria A ordem veio do Alcântara. Covardia com os comandantes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.