terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Em dia de protesto, PMs saem da Alerj e segurança é feita pela Força Nacional


Força Nacional no Palácio Tiradentes 

O enorme aparato que a Polícia Militar tinha montado para fazer a segurança da Assembleia Legislativa do Rio desapareceu do Palácio Tiradentes.

Em dia de manifestação, apenas quatro PMs ocupam a escadaria da Casa. No lugar, homens da Força Nacional assumiram a segurança.


Força Nacional ocupa a Alerj Foto: Foto de leitor

Mesmo com o adiamento da votação do projeto que autoriza a venda da Cedae, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Muspe) manteve o protesto marcado para 10h.

4 comentários:

  1. A SEGURANÇA DA ALERJ ESTÁ SENDO FEITA PELA GUARDA NACIONAL,É PORQUE ESTÃO TODOS COM O CUZINHO NA MÃO.

    ResponderExcluir
  2. E o 13o? Nada ainda não é?

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AO CHOQUE, PELA HONRADA ATITUDE EM RECONHECER QUE SOMOS IRMÃOS. E ESTAV ERAAM DEFENDENDO LADRÕES,ENTRADO EM CHOQUE COM OS BMS E PMS. VALEU CHOQUE.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.