sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Governo do Rio deposita RAS Olímpico e Proeis atrasados para servidores da PM - E OS BOMBEIROS????

Ri Rio de Janeiro (RJ) 20/02/2017 - Alerj / Protesto - Manifestação de servidores em frente a Alerj, no Centro do Rio. 

O governo do Rio iniciou, na manhã desta sexta-feira, o pagamento de duas dívidas com agentes da Polícia Militar. Servidores já confirmam o depósito do RAS Olímpico (programa que incentivou horas extras de policiais durante os meses de Olimpíada) e do que estava atrasado relativos ao Proeis. O governo do Rio ainda não se manifestou oficialmente quanto ao pagamento, enquanto a Polícia Militar solicitou que a Secretaria de Fazenda fosse procurada.

Segundo fontes ligadas às corporações, a tendência é que todos os agentes das polícias recebam o pagamento dos atrasados até o fim da próxima semana. No caso da Polícia Civil, por exemplo, a promessa é de que a dívida seja quitada na próxima sexta-feira, dia 3 de março.

O RAS Olímpico deveria ter sido pago após o encerramento da Paralimpiada. Foram dois meses de trabalhos com horários especiais. A promessa, em 2016, foi de utilizar o dinheiro recebido da União, de R$ 2,9 bilhões, para pagar a Segurança Pública e o RAS Olímpico. Isso, porém, não aconteceu.

Já sobre o Proeis, programa que disponibiliza agentes de Segurança para entes do governo e privados, o atraso no pagamento acontece desde outubro de 2015.

FONTE: EXTRA

21 comentários:

  1. Inacreditável... O CBMERJ está sem COMANDO mesmo... Vou colocar meu nariz de palhaço e sair no bloco do Bombeiro Otário.

    ResponderExcluir
  2. Comandante de merda que não luta pela própria corporação....
    É isso, tá mais do que provado, ninguém vai fazer o que nos temos que fazer.....

    ResponderExcluir
  3. Pois é a PM acabou conseguindo, se bem que serão utilizados no carnaval sem receberem horas extras. E pelo ao menos receberam, agora quanto ao CBMERJ quem irá nos responder?

    ResponderExcluir
  4. O Malandro mais frouxo que se tem notícia..kkkkkkkkkkk. Mas,se o CBMERJ tivesse comandante essas e outras coisas não estariam acontecendo.
    Nós poderíamos solicitar, na pauta de reivindicações, um comandante p o CBMERJ. É importante, pq, na real, nao conhecemos nem reconhecemos nenhum desses frouxos que estão aí. Só vejo Putinhas do sistema! Só isso, putinhas!

    ResponderExcluir
  5. isto é para vocês verem, levamos tiros de borracha gaz. por lutar pelos nossos direitos e de quem nos atacava, eles conseguiram.nós não. isto tem uma explicação, como tudo na vida. é que ladrão defende ladrão, deixar bem claro os honestos levam porque não tem como tirar, pois se pudessem só pagaria a corja. acho que deu para entender. fazer o que, contra a força não tem resistência. essa história de estar matando policia direto, tem que ser muito bem apurado. não vou falar mais não que não resolve.
    juntos somos fortes;;

    ResponderExcluir
  6. Não temos secretario, não temos comandante geral, não temos chefe não temos líder, estamos numa naus sem liderança, omisso que não luta a favor de seus comandados.. Tome uma atitude de homem.. Honre sua família, se tem medo de bater de frente, peça pra sair.. Será mais digno.. Excelentíssimo senhor comandante geral!

    ResponderExcluir
  7. Como faremos à declaração do imposto de renda, visto que não recebemos o 13* ?? Acho que tem má fé nessa porra, pois se não declararmos não recebemos,,e aí a receita fica com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Há 20 anos atrás tinha que escolher o (p) ou (b), escolhi o B me ferrei para não falar outra coisa. Hoje tenho um CMD geral que se acha malandrao. Só serve para cantar as esposas dos seus pares. CMD geral de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão guerreiro, boa escolha o (B) porque se tivesse escolho o (P) com 20 anos de serviço, vocês não estaria postando esse comentário. teria sido alvo do tráfico para treinar os seus soldados.
      JUNTOS SOMOS FORTES""

      Excluir
  9. E vem k...Alguem já parou pra pensar q trabalhamos na OPERAÇÃO ZICA e até hj não recebemos sequer um centavo ...E vamos esquecer isso?

    ResponderExcluir
  10. E não podemos esquecer que tem bombeiro sendo preso pq faltou prog que só paga policiais. Muito bem, "comandante"!

    ResponderExcluir
  11. Senhores , alguma merreca tinha que ser liberada para o BPCH , isso justifica tudo. Certamente foi negociado! UE , mas é o resto da pmerj que recebeu? Simples= largaram a migalha p geral para justificar, pois não dariam separado. ....mais legal disso tudo é que o bm bota a cara até pela cedae ....cedae? Tststsst....me digam o que funciona na cedae para nós os consumidores finais? Pode ir bombeiro. .

    ResponderExcluir
  12. Temos nós organizarmos e depois do carnaval fechamos todas as vias num grande prodesto parando o rio com marcha vermelha pela dignidade dá nossa família.

    ResponderExcluir
  13. Companheiros bombeiros militares, o PROEIS não foi pago. Somente o RAS olímpico foi pago. Ainda tem PM sem receber o RAS comum.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal todo mundo sabe que os bombeiros foram embutidos no RAS pois os seus serviços não eram necessários ou alguém acha que era preciso um bombeiro nos postos do detran, nos da Pm recebemos pq temos disciplina coisa que os bombeiros nem sabem q existe estão se transformando em um bando perdendo a razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não coloca pmerj, coloca anônimo. anônimo. pois pmerj é a corporação toda e pelo o que você escreveu, tenho certeza que não fala por eles. agora essa briguinha de mariquinhas não esta certo. a você vou responder, poque mexeu com um mexeu com todos. quem é você falar que tem disciplina se nem honra você tem. a sua esposa e família devem ter sido esculachadas pelos os oficiais. me desculpe os honrados, mas esse DISCIPLINADO deve ser protegido, ou faz igual no presídio leva a mulher para os outros. para não falar o certo.
      JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS""

      Excluir
    2. o DISCIPLINADO, tenho certeza que 90% de vocês queriam ser BM. só não foram porque é 120 mil candidatos ou mais para mil vagas. aí fica difícil e para ser bombeiro não precisa ser só DISCIPLINADO tem que ter coração e amor pela profissão e ao semelhante.
      juntos somos fortes#

      Excluir
  15. Senhores, um conselho de um moderno que em apenas 8 anos viu o que tem BM com 25 existe em relutar: façam o CBMERJ de bico. Corram atras verdadeiramente nas suas folgas. Alguém tem dúvida de que o TD que aprendemos existe? Os BMs mais bem sucedidos financeiramente, por motivos óbvios são os que tem 2 ou mais empregos....

    ResponderExcluir
  16. Coloquem uma coisa nas suas cabeças. PM nunca foi e nunca serão parceiros de bombeiros, em 2011 A PM por ordem do bandido do Sérgio Cabral, invadiu o QCG dos bombeiros e agiram na maior truculência e abusos de autoridades, sem terem a mínima consideração pelos colegas de farda. Ainda mais agora que receberam o cala boca do outro bandido do Estado. Se liguem Bombeiros!!!Outra coisa que observei aqui, tem PM tirando onda em cima dos BMs em seus comentários.

    ResponderExcluir
  17. E por ventura o seu foi algum dia, amigo se intitulando PMERJ? Dignidade e ombridade seria se pelo ao menos cumprisse o artigo da Constituição, se escondendo no anonimato você está ferindo o que diz Carta Magna. Onde o Bombeiro não tem disciplina? Procure ver com algum comandante nosso, pois não precisamos colocar uma arma na cintura para sermos homens. Você armado deve ser brabão, tipo aquele que aceita ser acoitado pelos seus oficiais, e sendo ainda, serviçal de seus oficiais, e como o colega disse, capaz de ceder a tua mulher para que seja beneficiado. Só queria que fosse mais homem em se identificar.

    ResponderExcluir
  18. Bombeiro já tem um lugar garantido ao lado de Deus Tudo o que esse governo mais quer é desunir para tirar forças, portanto deixem de desavenças e vamos todos juntos. Bombeiro é a profissão mais linda e tem todo o apoio da sociedade.quase cem por cento de aceitação,tem poder que mal pode imaginar, mal sabe usar e por isso muitas vezes escuta coisinhas desnecessárias. Portanto, mostremos nosso valor de tropa bem educada, bem preparada. E continuemos mostrando nosso valor à essa sociedade que quando nos aciona, só BOMBEIRO pode resolver.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.