sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PEC TRANSFERE POLICIAIS E BOMBEIROS PARA A UNIÃO







Segundo a autora da PEC 6/2017, que federaliza a segurança pública, os estados não têm mais condições de sustentar sozinhos o peso de garantir a segurança dos cidadãos.

Qual a sua opinião? Vote: http://bit.ly/2lu595h


14 comentários:

  1. concordamos plenamente, sei que não posso falar pelos outros, me desculpem. eu acho que já era para ter sido feito a muito tempo. se somos forças auxiliares das forças armadas teríamos que ter como comandante geral, um coronel do exército, e o sub comandante cel do bombeiro e pm, que será o correto. ja foi assim. não se trata de ditadura, mas sim de hierarquia militar. sei que vai ter gente que não vai gostar, mas é o certo. eu vou ligar para o meu tio, e conversar com ele. vamos mandar assinatura para a câmara.
    juntos somos fortes"!

    ResponderExcluir
  2. ACABOU DE DAR A NOTICIA NO RJTV DE HOJE 24/02/2017, QUE O GOVERNO PAGOU A "PM" EA "PC"O RAS NA NOITE DE ONTEM DIA 23/04/2017, BOMBEIROS FICARAMK DE FORA POR FAVOR DIVULGUEM.

    ResponderExcluir
  3. ISSO JÁ ERA ESPERADO, SÓ FALTAVA CONFIRMAR. O LADRÃO DO CABRAL NÃO GOSTAVA DOS VÂNDALOS NÃO É,O SEU DISCÍPULO QUE IA GOSTAR.TUDO BEM PEZÃO VAMOS SOLTAR FOGUETES EM BANGU 8 SE VOCÊ TIVER GRAU SUPERIOR.
    PARA BURRO, SÓ FALTA O DIPLOMA, QUE ME DESCULPE OS ANIMAIS.
    JUNTOS SOMOS FORTES""

    ResponderExcluir
  4. O RAS dá PM foi pago hj, 24/02/2017, dá P.civil será creditado dia 01/03/2017, e o do BM? Tá de sacanagem, somos menos importante q eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivéssemos um secretário ou um chefe de vdd, estaria correndo atrás, representando a tropa.. Mas ele não está nem aí.. Quer se manter no seu cargo comissionado, com regalias.. Não está nem aí para o sofrimento dos seus subordinados e tome escala extra..

      Excluir
  5. Vamos ficar parados? Não precisamos de ninguém p cobrar o q é nosso, já provamos isso.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que aqui nada dá certo! Vcs acham que a manifestação das esposas de pm não foi a frente por quê? Fora Pezão!!!

    ResponderExcluir
  7. eu não vi,mas se vocês estão falando é verdade.bom se o estado não tinha dinheiro, como pagou.aqui vamos ajudar a policia federal, depois o dr bretas toma conta.vamos por eliminação, a quem mais interessa o carnaval por motivo financeiro. ao povão,não o povão quer distrair e esquecer esses políticos ladrões, e as dividas. ao cv ada pc e outros, não tem lógica. pois eles queriam era mais que as policias parassem. cabral nem pensar. agora vamos a outra parte que interessa o lado financeiro. quem transmite para o mundo inteiro, quem aloja os turista hotéis multinacionais e algumas empresas, depois acerta. é não esta difícil para a federal. pois eles tem experiência e aparelhos para rastrear, deixa com eles. e vamos aproveitar o carnaval, ou vamos para casa lamentar e ficar deprimido. o que não tem remédio remediado esta. F,O.I FUI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. PÔ BOMBEIROS VOCÊS FALAM DEMAIS, O GOVERNO PAGOU OS BOMBEIROS TAMBEM. E AGORA, CABRAL PERDOE OS BOMBEIROS ELES NÃO SABEM O QUE FALAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bombeiro, esta falta de pagamento ta te deixando doido. cabral já era agora é pezão. gravou: pezãp,pezao PÉZÃO PEZÃO...... .....vê se não esquece mais.

      Excluir
  9. O certo seria transferir os bombeiros para os municipios e criar os bombeiros municipais como nos estsdos unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E transferir seu cu para o meu pau

      Excluir
    2. Esse ae deve ter bronca do bomba por ter comido a mulher dele enquanto o brabao estava na seguranca para ganhar 100 pratas kkkk

      Excluir
    3. Caro Bombeiro anônimo, não se deixe levar por um comentário infeliz.
      Não crie mais animosidade e separatismo onde já existe o caos.
      Responda-o à altura, sem envolver seus familiares.

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.