sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Policiais civis e bombeiros fazem representação contra o governo por desvios de recurso para a Segurança

Representantes das categorias ao lado de promotores públicos

Nesta quinta-feira, a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Colpol) e a Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro (Abermerj) ingressaram com uma representação junto ao Ministério Público (MP) estadual contra as ações do vice-governador Francisco Dornelles durante seu período à frente do governo. Segundo os servidores, ele usou dinheiro destinado à Segurança para outros fins.

— Entendemos que o governo do estado cometeu um crime ao receber R$ 2.9 bilhões, exclusivamente, para pagamento do pessoal da Segurança, e usou o dinheiro para outros fins, deixando bombeiros e policiais, que garantiram a paz e a realização dos jogos, sem receber os serviços extras do RAS e PROG até a presente data — disse Mesac Eflaín, presidente da Abmerj.

Segundo os servidores, as verbas que foram repassadas ao Rio de Janeiro, pela União, antes do período da Olimpíada, estão regulamentadas por lei. O não pagamento do que fora estabelecido pelas emendas fere a legalidade, alegam as categorias.

FONTE: EXTRA

1. Eu denunciei a farra do desmonte e sumiço de viaturas a Corregedoria e entreguei provas num DVD com 4Gb de arquivos ao MP Estadual. A denuncia não foi apurada pelo EMG e está parada no MP desde março de 2016. Além disso postei em vários grupos de whatsaap e facebook. Isso não é novidade para a Corporação, todos sabem da farra dos gafanhotos. Se quiser conferir novamente dá uma lida no Link : http://bombeiroemfoco.blogspot.com.br/2016/06/a-praga-de-gafanhotos-que-comem-viaturas.html

Adilson Bandeira - Major BM QOA/83

Respostas
    1. MAJOR, SÓ UMA PERGUNTA. VOCÊ GUARDOU OU FÊZ COPIAS DOS DVDS? SE GUARDOU, ENTREGUE AO JUIZ FEDERAL, SE NÃO PERDEU. SE NÃO FEZ COPIAS DOS DOCUMENTOS, ME DESCULPE. NÃO ERA NEM PARA TER POSTADO ISTO.
      JUNTOS SOMOS FORTES@@@2

Excluir
  2. E O DINHEIRO PARECE QUE NÃO VÃO NEM PAGAR, FOI UMA GENTILEZA DO TEMER. AONDE FOI PARAR NA LINHA 4, E EM OUTROS LUGARES. MENOS PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS. E TEM AQUELA COLUNA DE AÇO, QUE PESA CEM TONELADAS QUE ROUBARAM DA PREFEITURA. E NINGUEM VIU TA BOM. MAS JA DEVE ESTA TODA PICOTADA. E PARECE QUE VALE MAIS DE CEM MIL.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""

3. GENTE A PM E BM DO ESPÍRITO SANTO ESTÃO INGRESSANDO EM OPERAÇÃO PADRÃO...POR REAJUSTE SALARIAL...E DAQUI A POUCO ESTARÃO FIGURANDO ENTRE OS MELHORES SALÁRIOS DO BRASIL NOVAMENTE...SABEM POR QUÊ?...PORQUE O CMDO FECHA JUNTO COM A TROPA...E PORQUE A PM BOTA A CARA NO MOVIMENTO...ENQUANTO QUE NO RIO...KKKKKKK...PREFIRO NEM COMENTAR....OS MILITARES DO RJ TÊM O QUE MERECEM E PONTO....INFELIZMENTE....DEIXA EU APROVEITAR MINHA FOLGA E CONTINUAR MEUS ESTUDOS PRA SAIR FORA DESSA CANOA FURADA....
    FONTE: http://www.folhadoes.com/noticia/2017/02/03/sem-pms-nas-ruas-militares-anunciam-manifestacao-em-cachoeiro.html

Respostas
    1. GUERREIRO, LA ELES ESTÃO INGRESSANDO EM OPERAÇÃO PADRÃO. ESSES COVARDES DO RIO ESTÃO INGRESSANDO EM OPERAÇÃO PEZÃO. SEUS MERDAS.
      JUNTOS SOMOS FORTES@@@

2. JUNTOS SERÍAMOS FORTES