quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

RETOMANDO O ATO APÓS O TIRO, PORRADA E BOMBA

4 comentários:

  1. Resistir é preciso senhores! Ontem adorei o combate,cheiro de gás,bala de borracha na perna,tudo dentro do normal! Carrego em meu corpo as marcas de batalhas desde de 2011, ontem foi só mais um dia de luta! Os incefalos do choque irão sentir o peso das atitudes deles em futuro bem próximo, gloria e honra é para poucos! Tiro de borracha,porrada e bomba não vai me deixar no sofá de casa BPCHOQ.

    ResponderExcluir
  2. Temos que levar luvas e arames para abrir os bueiros, jogaremos as bombas de gás dentro dos bueiros redondos, pois não tem frestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGA de apanhar nas manifestações da ALERJ, traçando estratégias e agindo com inteligência invadiremos a casa de CORRUPTOS do Rio.

      Excluir
    2. Ou então galão com água! Os que estiverem com luva pegam as bombas e colocam num galão com água. Tem que neutralizar as bombas de gás!

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.