domingo, 12 de fevereiro de 2017

Servidores marcam nova manifestação unificada para a próxima terça-feira, dia 14

O Movimento Unificado dos Servidores do Estado (Muspe) confirmou neste sábado a realização de novo ato unificado para a próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O encontro reunirá diversas categorias do funcionalismo, além dos celetistas públicos da Cedae.

O protesto será, mais uma vez, contra a intenção do governo do Rio de privatizar a Cedae. Além do descontentamento diante da venda da companhia, os servidores pedem o fim da discussão do pacote de medidas criado pelo governo do Rio. No mesmo dia, a Alerj vai votar o projeto que prevê a privatização da Cedae.

FONTE: EXTRA

1. SE VOLTAREM ATRÁS O QUE AINDA NÃO COMEÇOU, NUNCA TERÃO MORAL, OU MELHOR VAI PERDER A QUE TINHA, PARA O GOVERNO. AÍ NEM RECEBER VÃO, E O DECIMO ACABOU.

2. VAMOS VER TERÇA FEIRA SE O CHOQUE VAI NA ALERJ, AÍ EU ACREDITO QUE ADERIU, SOMOU COM OS IRMÃOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@

3. depois que os oficiais, não sei de qual é batalhão. mais foi muito humilhante para as famílias de vocês,pms.o brasil todo vai ver, a forma que eles trataram suas famílias e parentes. puxando e empurrando elas pelos braços dando vós de prisão, sei não é melhor vocês, tirarem seus familiares desse fracassado movimentos, para não envergonha-los mais elas estão dando seus sangue, e vocês deixando oficiais fazerem isto. reajam pms se não querem honra a farda honrem seus nomes e de suas familias, não deixem oficiais esculacharem não. boa sorte
    JUNTOS FORTES""""""

4. Boa tarde companheiros estou sem esperança porque esta frase que os bombeiros usam JUNTOS SOMOS FORTES parece que não proceda,pois algumas esposas dos policias estão se manifestando em frente os batalhões cadê as dos bombeiros,estão com medo?

1. A FRASE MAIS CORRETA É:JUNTOS SERÍAMOS FORTES.

Excluir