quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

STJ homologa delação dos donos da Carioca Engenharia


Félix Fischer, do STJ, homologou a segunda rodada da delação dos donos da Carioca Engenharia, Ricardo Backheuser e Ricardo Backheuser Junior. As estrelas da delação são Sérgio Cabral e Jorge Picciani. Mas não só.

16 comentários:

  1. esta começando a mudar, se precisarem de ajuda, sei que não. mas é só falar com o juiz marcelo bretas ele concorda.

    ResponderExcluir
  2. esta começando a mudar, se precisarem de ajuda, sei que não. mas é só falar com o juiz marcelo bretas ele concorda.

    ResponderExcluir
  3. vocês ouviram o desabafo daquele pm que mataram da upp. esta no extra. ele sabia que uma hora ia morrer la, subir morro com uma pistola e dois carregadores, para encarar fuzil e em menos números. pms vou falar foda-se tudo na vida tem limite até para ser covarde. se vocês não honram a farda que vestem, fazer o que. honrem pelo menos o nome 'de "HOMEM" suas familias, oficiais esculachando suas esposas. AS FORÇAS ARMADAS FORAM EMBORA não queriam levar o nome de policia do rio. eles sabem que vocês vão dar de tudo para alegrar turistas. no espirito santo eles ficaram, porque conhecem a policia de la.direitos humanos internacional, não vem aqui defender só bandidos não policia tambem são humanos tem familia. comem mijam e cagam que nem vocês. não tem condições de escrever mais nada não, da nojo.
    juntos somos fortes!!

    ResponderExcluir
  4. e esses dois juntos, e juntos vão ficar bastante tempo. juiz marcelo bretas os bombeiros contam com a ajuda do sr. um já foi vamos ver o final da história.
    BOMBEIRO 439.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O DEDO FAZENDO SINAL DE POSITIVO, E ESTA FOTO E ANTIGA E ELE SABIA QUE IA VENDER A CEDAE,

      Excluir
  5. Seria bom se apurassem qual a finalidade da construção de uma PONTE EM BARRA DO PIRAÍ, construída pela CONSTRUTORA CARIOCA,em frente a METALÚRGICA BARRA DO PIRAÍ,onde o proprietário da referida industria foi denunciado pela DEP. FEDERAL CLARISSA GAROTINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal, vocês que sabem de alguma coisa façam deuncia é simples assim, dr marcelo bretas, está pedindo ajuda. vocês tinham que colocar contatos dele.

      Excluir
    2. pessoal, vocês que sabem de alguma coisa façam deuncia é simples assim, dr marcelo bretas, está pedindo ajuda. vocês tinham que colocar contatos dele.

      Excluir
  6. A Pm e Bm do ES interditará as principais vias de acesso a Vitória e NÃO HAVERÁ CARNAVAL a partir de sexta-feira. A greve NÃO acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso irmão, para ter vitória, não precisa ser de vitória es. basta ter união.

      Excluir
  7. agora em são paulo, o estão varrendo o lixo para debaixo do tapete. tirando a força, os moradores de rua, e os usuários de craque. depois que os turistas forem embora, eles tiram o tapete e guardam para o ano que vem. tudo para os turistas, nada para o povão. não precisa ser especialista para saber, que problema é de saúde e social, tratamento para os doentes e apoio aos excluídos. a maioria deles é falta de ação social saúde empregos, e outros falta de vergonha mesmo. tem que separar o joio do trigo. governador e prefeito.
    VIVA O CARNAVAL"""

    ResponderExcluir
  8. é o brasil. que a gente achava que era um pís emergente, agora se tornou um país em emergencia. veja só temer eu achoque todos conhece, inditcou um ministro para o STF. e o que foi indicado para o lugar dele,"Foi Indicado Por Cunha" para ministro da justiça e segurança publica. O POVO BRASILEIRO é igual a POLICIA do RIO, Frouxos e Covardes. o que a lava jato vai esperar disso.

    ResponderExcluir
  9. é acabei de crer, os bombas são corajosos mesmo não tem medo. estou falando isto, porque policia de são paulo, entrou em confronto os dependentes químicos e moradores de rua. na verdade os excluídos. e eles reagiram e encarou a tropa de choque, sem medo nenhum. o que eu quero dizer, é que os bombas, não precisam de drogas para terem coragem, enfrentou o choque de cara limpa.sem medo algum quando lutam pelos seus direitos. não é pm. estamos acostumados a dar a vida para salvar nossos semelhantes, com a armadura de DEUS. as forças armadas foram embora, porque conhecem a pm do rio.eu queria ver se eles unissem a nós esse decimo já não estava na mão.
    juntos somos fortes""

    ResponderExcluir
  10. eu que as forças armadas, voltaram para o quartel. porque a globo deu um tiro no pé, eu estava assistindo rj 2 edição, teve uma reportagem e foram infelizes em vigiar se o exercito estava na rua. e falaram que não tinha ninguem na rua, eu comentei isso e foi verdade. a globo acha que um general de exercito é frouxo igual aos da pm e bm. com certeza algum general ou generais viram a reportagem e deu ou deram a ordem de regresso. que saudade quando a gente tinha um comandante do exército.
    juntos somos fortes"""""

    ResponderExcluir
  11. tragédia anunciada, pms de upps viram alvo para o tráfico. traficantes, estão fazendo policiais de alvo para treinar tiro. e não adianta qurer deletar não porque é verdade. e o comando esta ciente. secretário da segurança tirem esses homens de la, as forças armadas fizeram a parte deles, colocaram a bandeira do brasil em cada ponto ocupado. os pms tambem fizeram a parte deles. ficando la. mas o governo se omitiu, não deu infra estrutura a população excluída de la. os pms estão subindo morro, com pistola e 3 carregadores de 15 tiros cada eu acho que são 15 se não for menos. coletes precários. isso é mandar boi para o matadouro. o ex secretário saiu pediu para sair não foi a toa. direitos huamnos não vai agir? vai defender só trficantes quando morrem. valores invertidos. e a população de bem, vai ficar achando balas que eles falam que é perdida. e o temer preocupado só com infração e tentar parar a lava jato.
    pms. juntos somos fortes@
    ,

    ResponderExcluir
  12. eu esqueci de falar subindo com pistola, para encarar fuzil munição 762. o exército tinha que intervir geral não como policia. mas sim colocar um coronel pára comandar a policia. pense no assunto presidente.
    pms juntos somos fortes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.