sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

VEJAM A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES DO RIO

1. É PELO JEITO O CHOQUE VÃO DAR TIROS ATÉ NAS ESPOSAS E FILHOS. COVARDES.

2. Vamos la amigos da segurança pública... Essa guerra tbm é de vcs...aguardamos os familiares dos bombeiros, pcerj, seap unindo forças com a família sangue azul na frente dos batalhões... A hora é essa... Temos que nos unir

3. Grandes bombeiros cade a pmerj, a greve deles nao ta surtindo em copacabana nao...........

4. Vamos lá amigos dá segurança pública...Essa guerra tbm é de vcs!!
    Estamos desde 2011 aguardando os senhores PMs PCs na porta dá Alerj!!!