quarta-feira, 29 de março de 2017

BOMBEIROS DO RECREIO IMOBILIZAM MELIANTE

1. Parabéns para os BOMBEIROS; muitos acham porque salvamos e não portamos armas aparentemente! Somos otários, frouxos e bonzinho s!
    Cuidado as aparências enganam; proteger, salvar e se for preciso matar!!!💀💀

2. Parabéns para os BOMBEIROS; muitos acham porque salvamos e não portamos armas aparentemente! Somos otários, frouxos e bonzinho s!
    Cuidado as aparências enganam; proteger, salvar e se for preciso matar!!!💀💀

3. o Maj Bilbao prendeu o o assassino do PM sem armas na sugestão com o auxilio do Sgt Cabral e perseguiu o outro esses são F....

4. E louvável a atitude desses militares, eu vi a cena vários passando correndo desesperados foram para a porta do quartel dos bombeiros pedir ajuda e se abrigaram e imediatamente uns 3 bombeiros partiram na cara é coragem para imobilizarimobilizarem esse meliante matador de policiais e mesmo assim depois o protegerem de ser linchado pela população que estava ali querendo fazer Isso,além de lhe darem tratamento hospitalar um usou até o boné pra tapar a ferida dele até o outro vir com a mochila de Socorro, parabéns pela atitude de vcs orgulho do Recreio