terça-feira, 28 de março de 2017

DEPUTADO FEDERAL INDIGNADO COM A PRISÃO DE MESAC

A Diretoria da ABMERJ participou nesta tarde de uma reunião com o Deputado Federal Glauber Braga - PSOL/RJ, onde o mesmo mostrou-se sensibilizado e indignado quanto à prisão do Presidente da Associação dos Bombeiros MESAC EFLAÍN e o mesmo disponibilizou todo o seu aparato do Gabinete a favor da luta contra os abusos de autoridade que ocorrem na esfera do CBMERJ.

1. A princípio Militar e PSOL não são compatíveis, esqueceram o papelão que o PSOL fez com o Daciolo?
    Tem que esquecer esse PSOL e qualquer partido de Esquerda, nós somos militares e esquerda é inimiga dos militares.

2. A mãe desse Deputado, ex prefeita de Nova Friburgo, dra. Saudade Medeiros Braga, saquearam a nossa cidade em 8 anos e ainda vendeu a Faculdade de Odontologia que era o nosso orgulho se preço de banana pro governo federal. Pelo amor de Deus ! Fora Glauber Braga e PSOL !!! Cabo Tristão Interior