terça-feira, 28 de março de 2017

DEPUTADO FEDERAL INDIGNADO COM A PRISÃO DE MESAC

A Diretoria da ABMERJ participou nesta tarde de uma reunião com o Deputado Federal Glauber Braga - PSOL/RJ, onde o mesmo mostrou-se sensibilizado e indignado quanto à prisão do Presidente da Associação dos Bombeiros MESAC EFLAÍN e o mesmo disponibilizou todo o seu aparato do Gabinete a favor da luta contra os abusos de autoridade que ocorrem na esfera do CBMERJ.

2 comentários:

  1. A princípio Militar e PSOL não são compatíveis, esqueceram o papelão que o PSOL fez com o Daciolo?
    Tem que esquecer esse PSOL e qualquer partido de Esquerda, nós somos militares e esquerda é inimiga dos militares.

    ResponderExcluir
  2. A mãe desse Deputado, ex prefeita de Nova Friburgo, dra. Saudade Medeiros Braga, saquearam a nossa cidade em 8 anos e ainda vendeu a Faculdade de Odontologia que era o nosso orgulho se preço de banana pro governo federal. Pelo amor de Deus ! Fora Glauber Braga e PSOL !!! Cabo Tristão Interior

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.