sábado, 4 de março de 2017

Estado anuncia pagamento do RAS a bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários

Bombeiros criticam

Por meio de nota, o governo do Rio anunciou na tarde desta sexta-feira, que fará o pagamento de meses pendentes do Regime Adicional de Serviço (RAS) a servidores do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Os depósitos serão feitos no próximo dia 7 de março (terça-feira). O valor total da dívida que será quitada é de R$ 6 milhões.

A dívida sobre o RAS é diferente para cada uma das três categorias. No caso dos policiais civis, o pagamento será sobre o mês de julho; para os bombeiros, o RAS pago será sobre os meses de julho e agosto. Para os agentes penitenciários, o depósito será pelos meses de agosto e setembro.

No início da tarde, a Seap informou, de forma equivocada, que o pagamento aos seus servidores seria feito nesta sexta-feira, dia 3 de março. Em função dos procedimentos bancários, isso não vai acontecer. O depósito será feito apenas no dia 7.

FONTE: EXTRA

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informa que, após mobilização junto ao Governo do Estado, serão pagos na próxima terça-feira  (7/3) os valores referentes ao RAS dos meses de agosto en setembro/2016, tal como foi feito com a Segurança Pública.

MUITO OBRIGADO COMANDO, ESSA MOBILIZAÇÃO DO NOS SALTA AOS OLHOS DE TANTO EMPENHO E CUIDADO COM OS MILITARES DO CBMERJ.

AGORA CONTINUEM A SER BENEVOLENTES E LUTEM PELO NOSSO 13º E CONTRA O AUMENTO DE NOSSA PREVIDÊNCIA, SAIAM DA TORRE E VÃO PARA A ALERJ E PARA O PALÁCIO LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário