sexta-feira, 3 de março de 2017

Governo do Estado vai pagar R$ 6 milhões em RAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai pagar, nesta terça-feira (07/03), R$ 6 milhões em RAS (programa de horas extras) para a Segurança: a Polícia Civil receberá o RAS do mês de julho de 2016; os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) receberão o RAS dos meses de agosto e setembro e, para o Corpo de Bombeiros, será depositado o RAS referente aos meses de julho e agosto.

Na quinta-feira (02/03), o governo do Estado depositou R $ 3 milhões, referentes ao RAS de agosto de 2016, para a Polícia Civil.

Fonte: Casa Civil

5 comentários:

  1. Estão propondo uma lei para unificar as PMs e BMs do país e nos tornar federais. Informem como vai a tramitação em Brasília!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é enganação... Igual pec 300, lembra???? Ano que vem eleição!!!!

      Excluir
  2. Só vai haver mudanças significativas para melhor em nossas carreiras qdo isto aqui virar um país sério. A pergunta é qdo?

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quando irão pagar os serviços do Réveillon de 2015 para 2016 e Carnaval de 2016.
    Será q terei q entrar na justiça pra isso tbm.

    ResponderExcluir
  4. Esse RAS..... É referente aos serviços tirados nas Olimpíadas???? Alguém sabe???

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.