terça-feira, 21 de março de 2017

Governo do Rio pode ter novo ressarcimento de 350 milhões

Montante diz respeito a verbas desviadas por Sérgio Cabral


Adriana Ancelmo e o marido, Sérgio Cabral (Vera Donato/Estadão Conteúdo)

A devolução de 250 milhões de reais ao governo do Rio de Janeiro, surrupiados dos cofres públicos por Sérgio Cabral e cia, será apenas uma primeira etapa deste ressarcimento milionário. O dinheiro será usado para pagar o 13º salário atrasado de 146 000 aposentados e pensionistas.

O Palácio Guanabara e o Ministério Público Federal calculam ser possível devolver mais 350 milhões de reais ao erário. O dinheiro viria de outras contas, além da venda de diamantes, joias e ações de empresas nas mãos da quadrilha do ex-governador.

Nesta terça (21), está marcado um evento com a presença de Rodrigo Janot para celebrar o ressarcimento ao Palácio Guanabara. Luiz Fernando Pezão escapou do constrangimento. Quem vai representar o governo no evento é procurador-geral do Estado, Leonardo Espíndola.

4 comentários:

  1. Deviado nada ,,,, é roubado mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Previsto pra quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE SEJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESSES 350 MILHÕES JÁ DEVERIA ESTÁ NO TESOURO ESTADUAL HÁ MUITO TEMPO. DARIA UM ALÍVIO PARA OS SERVIDORES, MAS SE PF FOR BEM MAIS ARTICULOSA COM OS OUTROS PAÍSES VAI ENCONTRAR É BILHÕES.

      Excluir
  3. devia devolver rápido, porque a adriana esta solta.....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.