terça-feira, 21 de março de 2017

HCAP imuniza militares contra a febre amarela


Vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

O Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP) está empenhado, desde a última quinta-feira (17.03), na imunização dos militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) contra a febre amarela. Até o final do dia de segunda-feira (20.03), mais de 1.500 bombeiros tinham recebido a dose na unidade.

De acordo com o diretor técnico do HCAP, coronel Roberto Miúra, há um esforço do comando da corporação para que a tropa possa ser vacinada.

- Estamos priorizando, neste primeiro momento, a vacinação dos militares. Muitos deles estão também empenhados na missão de apoio à Secretaria de Saúde no interior do Estado. Em seguida, vamos articular para que familiares também possam ter o benefício – contou Miúra.

A vacinação no HCAP acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É preciso apresentar a identidade funcional. O HCAP fica na Av. Paulo de Frontin, 876 – Rio Comprido.

FONTE: CBMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.