sábado, 25 de março de 2017

MESAC É PRESO POR REIVINDICAR ATENDIMENTO MÉDICO ADEQUADO NO HCAP

E A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTINUA ROLANDO SOLTA NO CBMERJ, JÁ NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER.

TEMOS FÉ DE QUE NOSSO COMPANHEIRO MESAC IRÁ SUPERAR MAIS ESSA COVARDIA.

ESTAMOS CONVICTOS DE QUE ESSAS ARBITRARIEDADES SOMENTE SERVIRÃO DE ESTÍMULO PARA O NOSSO PRESIDENTE CONTINUAR NA LUTA. 

TEMOS CIÊNCIA DE QUE ELE NÃO É NENHUM ARAUTO DA SALVAÇÃO, MAS O QUE ELE TÊM FEITO, JÁ O LEGITIMA COMO REPRESENTANTE DA NOSSA LUTA, E RECONHECEMOS NA SUA PESSOA UM VERDADEIRO LUTADOR QUE O SISTEMA JAMAIS IRÁ CALAR.

FORÇA MESAC!!! 

32 comentários:

  1. *Bom dia senhores (a)!

    Como foi decidido na última reunião no dia 10/03/17, e que a partir desta última reunião, os PRÉ CANDIDATOS se declarassem senhores(a), e anunciassem aos cargos como PRÉ CANDIDATOS, bem como também agendamos as datas das duas próximas reuniões, e ficou decidido também que durante, e até mesmo após a reunião do dia 07 de abril, os PRÉ CANDIDATOS se apresentem para indicação do PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ !

    Já na reunião do dia 05 de maio de 2017, se dará o início do processo de escolha dos Pré candidatos ( Deputado Estadual e Federal).
    A minha "proposta", e que deverá ser apreciada e votada na reunião do dia 07 de abril de 2017 é a seguinte:

    1- A escolha (votação) será na forma presencial a partir do dia 05/05 lá no clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, e estendendo para os dias os 06 e 07 de maio de 2017 respectivamente !

    Nós dias 06 e 07, vamos acertar e combinar com o presidente Batista a permissão e a possibilidade para votação, bem como o horário de votação lá no clube.

    2- As votações serão também " ITINERANTES", percorrendo o maior número possível de Municípios e Quartéis dos respectivos CBA, com isso dando possibilidade de todos os BOMBEIROS MILITARES, votarem nos PRÉ CANDIDATOS.

    3- Vamos pesquisar, e possivelmente comprar ou mesmo alugar as urnas para essa votação "ITINERANTES".*
    Pode ser essas de lonas, tipo a que as empresas de transportes de valores usam.

    4- Os votos serão em "papel cédulas", com a relação dos nomes dos Pré candidatos, com os respectivos cargos, e os Bombeiros(eleitores) marcará com um "X" o seu candidato, e antes de assinar a cédula de votação e votar, o eleitor assinará o livro de presença, e dessa forma o número de votos serão iguais aos números de eleitores (Bombeiros), onde constará no livro nome, RG, rubrica, horário, e OBM(unidade).
    Mas o voto é secreto, os Bombeiros marcarão apenas com um "X" na cédula o seu candidato !

    Dá mesma forma se procederá nos demais Municípios essa votação "itinerante, e isso tudo será discutido na próxima reunião do dia 07 de abril de 2017 as 15h, lá no clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ.

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

    Pré candidato à Deputado pelo PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ Federal.

    Rumo ao bem coletivo.

    "Um País se constrói com homens e ideias."

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Vcs devem tá ficando malucos!
    Poucos bombeiros estão indo nos movimentos, não colocam nem mil bombeiros nas ruas,acham que o Bombeiro vai sair de casa pra ir no Clube do Comando pra escolher pré candidato ?
    Estão de sacanagem!
    Teve plesbicito pro Márcio?
    Pro Daciolo ?
    Aliás teve um que deram volta no Amândio.
    Agora é a vez do MESAC, aceita que dói menos. Chega de divisão!
    Fechem com Mesac ou serão atropelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro teve plebiscito para todos!! Vc que não deve acompanhar as postagens!! Agora se vc quer um candidato que te empurrem goela abaixo só lamento, deves ser um PT que foi na onda dá Dilma e agora quer reclamar!! Ao invés de estar aki falando besteira se torne um cabo eleitoral de seu candidato e no dia dá votação corra atrás dos votos pra ele!! Acorda povo!! Vamos de democracia!! A chance está sendo dada!!

      Excluir
    2. Agora é a vez do Mesac ???

      Como foi essa decisão, com meia dúzia de BOMBEIROS MILITARES lá na sede do SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS ???

      Se você diz que o clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ é do Comando,eu nunca vi, e até o presente momento não lançaram nenhum PRÉ CANDIDATO do Comando amigo !!!

      Leve o nome do seu CANDIDATO lá nas próximas reuniões, se ele for realmente unanimidade, ele vencerá lá no pleito, e como já disse e repito, qualquer um pode ser PRÉ CANDIDATO NO PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ, ATIVOS, INATIVOS, OFICIAIS E PRAÇAS !!!

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  3. O bombeiro lá encima Sé expressou errado, o certo é " teve uma que o AMÂNDIO deu a volta!" Tomou a legenda na marra! Se fosse bom não teria sido esquecido!! O que são 1394 votos?! Vamos aproveitar a oportunidade!!

    ResponderExcluir
  4. Porque os " plebiscito " só ocorrem na Capital ? Será que os militares do Interior precisam provarem que são capazes de terem representantes ? É só voltaremos no tempo e irão observar uma quantidade imensa desses Militares e familiares que ficaram presos e ainda continuam dando o seu sangue em prol da tropa. Vamos eleger um inativo, chega de votarmos em ativos. Votamos em 2014 no candidato de São Fidelis e no profeta e os mesmos nem pra agradecerem os votos recebidos ! A teta é muito boa e a maioria só gosta de usarem o movimento e a corporação para se promoverem ! Cláudio Sgt Litorânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta lá na minha postagem e ler outra vez amigo,O PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/ CBMERJ vai ser itinerante amigo !
      Leia atentamente, o projeto é Democrático, está sendo construindo dessa forma justamente para isso, ou seja, dar oportunidade para todos os BOMBEIROS MILITARES, ATIVOS, INATIVOS, PRAÇAS E OFICIAIS !

      NÃO TEM LADO "A" OU LADO "B" !

      NÃO TEM SOS.COM. OU SOS.RJ SOMOS TODOS BOMBEIROS !

      Excluir
    2. Qual é o seu Município irmão???
      Nos diga para poder agendar e levar a votação "ITINERANTE" até o seu MUNICÍPIO, e ainda dar tempo de vocês lançarem os seus PRÉ CANDIDATOS, a escolha dos PRÉ CANDIDATOS se iniciará aqui na CAPITAL no dia 05 de maio, e possivelmente se estenderá nos 06 e 07(sábado e Domingo)!
      E no mês de maio a votação será ITINERANTE amigo !
      Portanto dar muito tempo de vocês do interior trabalharem e escolher os seus PRÉ CANDIDATOS !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    3. Amigo me dá uma explicação do porque que ele tem que seguir seu trâmites.
      Você ainda não notou que ele já está muito além disso.

      Excluir
    4. Não é seguir o meu trâmite, e sim a via Democrática amigo !
      E o projeto é transparente igualmente eu assino as minhas postagens sem nenhum medo, e colocando a cara até para ser ofendido por anônimos covardes !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  5. Mesac, continue firme na fé, não esmoreça, os humilhados serão exaltados.
    Vimos o q aconteceu com Daciolo,
    Humilharam ele.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Mesac sim,
      Aqui em casa todos acompanham a luta e sabem que Mesac é o grande protagonista desse pacote ainda não ter sido aprovado.
      Todos aqui já declararam apoio ao Mesac.
      Nosso voto é seu.

      Excluir
  7. Infelizmente não faremos nenhum Deputado novamente.E sabem por quê? Porque somos una tropa dividida,cheia de egos e individualistas.... Enquanto rumarmos por esse caminho, continuaremos a perecer. Haja visto o que fizeram com major Marcio Garcia,que teve um mandato de Vereador voltado para os anseios da tropa,dentro de suas possibilidades....E não teve o devido reconhecimento nas eleições estaduais.
    Que venhamos refletir,pois depois de Deus,nosso amanhã depende de nossas escolhas. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o resultado do mandato dele no Rjtv, segurando dinheiro de Assessores, ficou feio !

      Excluir
    2. Cara tu tá viajando, muito mal informado, graças a Deus pela primeira vez temos um representante de valor, e todos sabem disso é reconhecem isso, somos todos Mesac!

      Excluir
  8. O cara tá preso por lutar por direitos a postagem tá falando disso, é o Valdelei tentando de tudo pra atrapalhar o trabalho do Mesac, a gente vai acabar ficando sem Deputado se alguém ser ouvido a esse VELHO MALUCO que entrou no Central com camisa do SOS BOMBEIROS com um megafone na mão, enrolou a guarda toda, a galera do Central tá puta com ele, geral levou repreensão por causa dele, esse velho só faz merda.
    Agora quer inventar plesbicito no Clube do Comando é só olhar no boletim que vcs vão ver os eventos do clube publicado em boletim, Mesac tá certo em não botar a cara lá.
    Mesac é o melhor nome, e ainda vai ter apoio do MUSPE, acordem Bombeiros!
    Aquele grupinho que se deu bem no Gabinete do Márcio Garcia, quer continuar em 2018, Alguém fale pra eles, que já deu !
    Agora é a vez do MESAC!
    Vou trabalhar de graça pra vc Mesac, só você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesac não prejudica ninguém, só ele mesmo que fica preso, agora criar embaraço na Guarda do Central, sem necessidade ?
      Coisa de maluco mesmo

      Excluir
    2. Isso mesmo, coisa de maluco mesmo, e coisa de maluco também é tentar atrapalhar quem está lutando por nós.
      Se não ajuda pelo menos fica quieto pra não falar Mal.


      Excluir
    3. Sou velho sim, mas "velhaco não "!
      Eu respondi como devia o Comandante Geral, e o que eu disse pra ele e respondo pra você,a camisa que eu estava não era da do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS e sim dá ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS, e que na oportunidade eu respondi ao Comandante Geral, e lhe entreguei o meu cartão, me despedi e me retirei do Quartel Central !
      Não estou atrapalhando nada, muito pelo contrário,estou preocupado com a caminho que o Mesac está tomando, e inclusive já enviei mensagem de alerta para ele e o Claudinho de Niterói, porque eles me excluíram com 30 anos de BOMBEIRO,e se ele for excluído, esqueça candidatura, e dá forma que estamos divididos eu fico muito preocupado com a situação do Mesac !

      Excluir
    4. E digo mais, não estou, e não vou atrapalhar o Mesac, porque sou PRÉ CANDIDATO NO PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ ao cargo de Deputado Federal,e o MESAC já tinha conversado comigo que viria candidato ao cargo de Deputado Estadual, inclusive me convidou a fazer uma dobradinha com ele, e lhe respondi que isso somente aconteceria se ele viesse a ser PRÉ CANDIDATO NO PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ !
      E o convite continua aberto à ele até o dia 05 de maio de 2017, data que dará o início da escolha dos PRÉ CANDIDATOS.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    5. Se já tava tudo conversado, tá reclamando de que?
      Faz a tua campanha e ele faz a dele amigo, vida que segue, não fica chorando não.

      Excluir
    6. Vejo que você não consegue enxergar que:
      " O QUE NOS DIVIDE, NOS ENFRAQUECE!"

      É isso é tudo o que eles querem...

      Acordem...!!!

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  9. Se até hoje a nossa previdência não aumentou de 11% para 14% e mais 8% extra, foi por causa da LUTA que o Mesac está liderando desde 2015, tem o meu APOIO.
    Não precisa perguntar nada pra nenhum bombeiro sobre ser ou não ser candidato, a democracia dá o direito a qualquer Bombeiro se candidatar, vamos parar de conversa fiada.
    quando tem TIRO PORRADA e BOMBA na ALERJ ninguém pergunta nada e nem faz plebiscito.

    ResponderExcluir
  10. Mesac tá certo!
    Vcs não sabem que tem Bombeiro que se candidata só pra folgar ?
    Se candidata só pra arrumar uma prata ?
    O Mesac é legítimo, faz um trabalho sério é até agora é o único que não parou de LUTAR.
    Pode contar com o 7° GBM tá todo fechado

    ResponderExcluir
  11. Gol do vascoooo!
    Mesac 2018

    ResponderExcluir
  12. Enquanto Mesac estiver na luta ,terá meu apoio,sei que é muito difícil lutar contra a maquina governamental, mas precisamos de representantes que lutem por nós! É não como o Daciolo que se elegeu e simplesmente sumiu!!!

    ResponderExcluir
  13. O cara pensa assim: ¨vou dar uma de revolucionário, fico preso como o daciolo, publico a punição, ganho pontos com a bombeirada, me candidato, sou eleito e vou mamar na teta do estado por no minimo 4 anos¨, ahhh sim a causa, foda-se a causa, depois se eu desaparecer meu bolso tá cheio¨
    Tem gente que ainda acredita nesses caras....
    Outro ser, ainda bem que não se reelegeu o Marcio Garcia, um pequeno exemplo paradoxo: criticou a viagem dos oficiais no CAO, pergunta se ele recusou viajar e dispensou as diárias?????

    ResponderExcluir
  14. Já temos até vidente aqui no grupo que já sabe o que vai acontecer... Comédia mesmo. Onde estavam todos esses que cismaram que o Mesac tem ir ao clube disputar indicação de nome para a ALERJ?
    O Mesac nunca saiu da luta. Isso por si só já o credenciamento. O cara é preso por lutar por melhores condições de atendimento e tem gente dizendo que é pra aparecer...Quem ficaria longe de esposa e filho por pessoas que pensam e criticam ainda a atitude de lutar em prol do coletivo?
    Sinceramente, se eu fosse ele largava isso tudo e deixava o Cbmerj e todos os ingratos se lascarem.
    Eu apoio Mesac 2018.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo só querendo se arrumar..enquanto isso saem da escala e prejudicam os verdadeiros bombeiros que tiram serviço e cumprem com sua sobrigações

    ResponderExcluir
  16. Quem vai nos representar então, o Comandante Geral ????

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.