terça-feira, 7 de março de 2017

NOTA SOBRE O IMPOSTO DE RENDA E O RAS NO CBMERJ



6 comentários:

  1. Meu irmão, esses caras são uma piada. Trabalhamos nos eventos testes olímpicos, nas olimpíadas e boa parte dos bombeiros não receberam nada. Senão bastasse o medinho do pezão, agora eles estão mentindo descaradamente...pqp!
    Vamos p alerj, pq lá pelo menos a gente acerta algumas contas...

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ recebi o sv do Réveillon de 2015 para 2016. Isso é mesmo uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Não recebi o carnaval de 2016. Já está perdido!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. essa porra de rioprevidncia não atende telefone, e eu não consigo pegar contra cheque e nem o rendimentos para fazer a declaração. e moro no interior. não tenho dinheiro para ir no rio. vou acabar pagando multa a esse governo ladrão e nem vou receber a restituição. cambada de filhos da puta.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.