quinta-feira, 2 de março de 2017

Policial federal e oficial dos Bombeiros são autuados após confusão na Zona Sul

De acordo com a PM, o policial federal ameaçou os frequentadores e funcionários do restaurante com uma arma

Rio - Um policial federal e um oficial do Corpo de Bombeiros foram autuados, na noite desta terça-feira, após uma confusão no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio. Policiais do 23ºBPM (Leblon) foram acionados para uma ocorrência em que um homem armado estaria ameaçando frequentadores e funcionários de um restaurante do clube.

Chegando no local, a patrulha abordou Marcelo Rocha da Silva Borges, de 33 anos, que se identificou como policial federal e reagiu sacando a arma contra os PMs, sendo detido em seguida. O capitão Alessandro Godinho de Almeida Britto, 35 anos, do Corpo de Bombeiros, tentou impedir a atuação dos militares e também foi conduzido à 14ª DP (Leblon).

O policial federal foi autuado por resistência e ameaça e o oficial bombeiro por resistência. Ambos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

O DIA procurou a Polícia Federal e os Bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso será apurado internamente. Já a Polícia Federal ainda não se pronunciou sobre o caso.

FONTE: O DIA

1. Nãp entendir porque o OFICIAL Não ficou preso,porque a DPJM, NÃO MANDOU O OFICIAL PARA O BEP?

2. Porque no CBMERJ não tem DPJM, erradamente, e também não tem BEP, só tem GEP.