domingo, 26 de março de 2017

PRESIDENTE DA ABMERJ NA LUTA PELOS BOMBEIROS

6 comentários:

  1. O Estadual dos Bombeiros em 2018!
    Não tem ninguém melhor
    Eu e minha família estaremos juntos.
    Só falou Verdade e ainda defendendo Oficiais.

    ResponderExcluir
  2. Preso por agir corretamente e falar e defender nossa categoria. Sem distinção entre oficiais e praças. Só o fato de estar sendo perseguido pelo Comando já mostra que está no caminho certo. Pois quem tá debaixo dá asa do comandante não é incomodado.
    Mesac 2018, eu apoio!

    ResponderExcluir
  3. TANTOS PROBLEMAS E A CORPORAÇÃO VIROU DE OFICIAIS E SUBTENENTES. NO CBMERJ A PIRÂMIDE É INVERTIDA!!! NÃO EXISTE MAIS CONCURSOS PARA CABOS E SARGENTOS, POREM PARA OFICIAIS DA ACADEMIA ACONTECE TODOS OS ANOS E CHOAE EM 2015, VAI TER EM 2017, ETC. CADÊ O CONCURSO INTERNO QUE SAIU NO CALENDARIO PARA 2017? EXIJO TAMBÉM A CHANCE DE TER MINHA CARREIRA! TENHO VERGONHA DESSE SISTEMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bombeiros de 2008 foram prejudicados pelo sistema....somente um concurso de sgt em 08 anos de serviço....(02 para os cabos de saúde)anteriormente eram 70 vagas de combatentes.....50 de motoristas e etc....o último concurso 08 vagas.....e os oficiais entrando todos os anos e as promoções deles bombando....

      Excluir
  4. Senhor presidente do ABMERJ, estou ref a 8 anos sofri um infarto,tenho cardiopatia grave ,sou inválido e não podendo prover fui ref na mesma graduação como 3 sgt o senhor acha isto certo. Estou indguinado com isto.obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Senhor presidente do ABMERJ, estou ref a 8 anos sofri um infarto,tenho cardiopatia grave ,sou inválido e não podendo prover fui ref na mesma graduação como 3 sgt o senhor acha isto certo. Estou indguinado com isto.obrigado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.