sábado, 25 de março de 2017

PROJETO ESTADUAL 2018 - RESULTADO DA REUNIÃO

Nessa sexta-feira dia 24 de março, representantes dos Bombeiros da Capital e outras categorias, se reuniram no auditório da Colpol- Coligação dos Policiais Civis do Rio de Janeiro, para debater a conjuntura política e começar a pensar o "PROJETO ESTADUAL 2018", nessa linha, todos os presentes tiveram o direito à fala, franqueado.



QUANTO A PRÉ-ESCOLHA do nome ÚNICO PARA DEPUTADO ESTADUAL apoiado pela categoria dos BOMBEIROS e DEMAIS SERVIDORES CIVIS E MILITARES, foi aprovado por unanimidade o nome do Subtenente MESAC EFLAIN como PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL com apoio declarado da ABMERJ e do SITE OFICIAL do Movimento SOS BOMBEIROS (www.sosbombeiros.com) além do APOIO de outras entidades e categorias, que serão divulgados em breve.

QUANTO AO PARTIDO, foi aprovado um direcionamento COLETIVO que deu ao Pré-Candidato, a liberdade de escolha, considerando que a tropa terá dificuldade em apoiar ideologias e valores diversos, descrito pela maioria dos presentes.

QUANTO A INTEGRALIZAÇÃO DO PROJETO ESTADUAL, ficou decidido que REUNIÕES REGIONAIS serão realizadas, com objetivo de consulta e composição de APOIO, JUNTO AS REPRESENTAÇÕES da tropa em suas diversas REGIÕES DO INTERIOR com a FINALIDADE DE COMPROMETIMENTO com a CANDIDATURA ÚNICA em todo estado.


Ato continuo, em outro horário foi realizada uma REUNIÃO com Representantes Estaduais do PMBR - Partido Militar Brasileiro, cuja homologação está em andamento desde o ano de 2010 e o partido já conta com 42 diretórios municipais organizados pelo Estado do Rio de Janeiro, deste modo, o Partido deve APOIAR UM PRÉ CANDIDATO PARA FEDERAL e UM CANDIDATO PARA ESTADUAL, no encontro dessa Sexta-feira, foi feita a apresentação do PMBR e apresentação do nome do Subtenente, PRÉ CANDIDATO MESAC EFLAÍN, para compor na Chapa Estadual, encerrando a reunião com agenda marcada para um SEGUNDO ENCONTRO, onde será definido os rumos do possível apoio ao pré candidato Estadual dos Bombeiros e demais servidores Civis e Militares.


APOIO DO FUTURO PARTIDO MILITAR

71 comentários:

  1. Agora sim, um candidato único para todo estado, teremos muito mais chances.....
    #Mesac 2018
    Podem contar comigo e minha família...
    Chega de Covardia e prisões, Mesac um dia estará acima dos que hoje fazem a covardia.
    Tmj

    ResponderExcluir
  2. É isso agora quero ver quem vai ser o primeiro canalha a tentar dividir a tropa novamente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia pra todos seguidores do site SOS.COM !
      Eu Subtenente BM RR Valdelei Duarte estou a frente de um PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ,e criamos inclusive uma página no Facebook, e um grupo no Wathasapp, inclusive o Mesac pertencia ao grupo, mais por razões pessoais se desfilou do grupo senhores(a)!
      As reuniões desse projeto início no ano passado, e já vamos para a nossa sexta reunião mensal, e estamos com a sétima e a oitava reunião agendadas, que serão nos dias 07/04 e 05/05/17 !
      E nesta última se dará o início da escolha dos PRÉ CANDIDATOS, e qualquer um BOMBEIRO MILITAR, ATIVO, INATIVO, OFICIAL OU PRAÇA PODEM SE INSCREVEREM COMO PRÉ CANDIDATOS AO PLEITO DE 2018 PARA DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL !
      Portanto não estamos dividindo,e muito menos fazendo um projeto isolado, e que todos do CBMERJ podem e devem participar, e essas reuniões e votações estão sendo realizadas dentro do Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, e não em uma entidade de classe estranha e sem nenhum vínculo com os Bombeiros militares e o CBMERJ !

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. Sempre tem um pra tentar dividir, mas a maioria está com Mesac.
      Fazer reuniões no clube que tem o APOIO do comando ?
      Ah tá, pra vcs escolherem algum Coronel pra ser candidato ?
      Tô fora !
      Mesac tá certíssimo, não adianta ficar brigando!
      Ele não pode passar a vez dele pra nenhum CORONEL.

      Excluir
    3. Então, ao meu ver esse grupo que impor a candidatura deles e que Mesac os acompanhe, com o propósito muito obvio, que façam uso da projeção que "ele conquistou" por que tomou as decisões certa na hora certa, como por exemplo adesão ao MUSP, Agora o nosso eco vai além dos muros do casarão vermelho, e voz dele é ouvida em várias categorias, e categorias importantes pra nossa luta pra nossa causa.
      Portanto Mesac já provou que é o mais competente de todos que já apareceu como candidato, ele me representa, eu e minha família trabalharemos pra ele estar lá dentro falando por mim.
      Eu que um BOMBEIRO na ALERJ

      Excluir
  3. Parabéns!!! Agora sim...Contém comigo pra divulgar Mesac como nosso Candidato. Bela escolha de Partido. Espero que se fortaleça a União e deixem de lado a inveja dos inimigos.

    ResponderExcluir
  4. Só para entender...

    Foi escolha da categoria, mas só tinha isso ai de gente?

    Ou seja, de um universo de 25 mil 10 decidiram....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 mil? Qual corporação? Onde está a decisão? Venha participar desse projeto ? Sua fala será importante.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na próxima Manifestação, vc leva os 25 mil então.....Rsrs
      A luta é sempre feita por poucos e a política também, mas na hora do voto, os bombeiros vão saber em quem votar.

      Excluir
  5. Estou fora!!!!!! essa escolha foi apócrifa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde teve escolha ? Não vi na matéria.

      Excluir
    2. Quando sair o resultado das urnas,vc vai ver o resultado......
      Mesac 2018, eu e minha família já temos o meu Estadual.

      Excluir
  6. Estou dentro !
    É o único que está metendo os custos e tomando porrada direto, merece meu voto.

    ResponderExcluir
  7. Pelo meu ver, mesac é o único a defender a tropa, tem mais alguém ???
    Só vejo a cara dele nas lutas, cadê os outros que ninguém vê ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa isso mesmo, cadê os outros na luta mesmo só vejo um. Fala o que tem que ser falado e faz o que tem que ser feito, mesmo com sacrifício de sua liberdade.

      Excluir
    2. Por isso, já tem o meu APOIO!
      Mesac Estadual 2018!

      Excluir
  8. Bom dia a todos, tem que divulgar Mais as reuniões, para que todos tenham ciências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As reuniões do Mesac vão acontecer de Dois em Dois meses na sede da Coligação dos Policiais Civis.
      Essa reunião do Clube do Comando é do Grupo do vereador fracassado que apareceu no Rjtv, não conseguiram se reeleger para vereador, estão desesperados, apelaram para o Clube dos Coronéis. Querem indicar outro oficial pra Estadual....
      Chega de votar em Oficial

      Excluir
  9. Infelizmente ñ deu pra comparecer a reunião, mas meu apoio total e voto é do Mesac, TMJ Guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesac nunca abandonou a LUTA, merece mesmo o nosso VOTO.

      Excluir
  10. Bom dia senhores (a ) ! O fato de ficar em evidência na mídia não quer dizer que seja um legítimo representante dá categoria. Esse filme já vi inúmeras vezes como se fosse um dejavu. Chega de hipócritas e dá política do umbigo. Nenhum daqueles que foram eleitos fizeram nada. O Deputado Profeta ganhou fama a nível nacional e dizia que iria lutar em Brasília. Só utiliza a tribuna para pregar e esqueceu há muito tempo do foco....E vocês acham que o Mesac será o nosso Salvador ? Se não está satisfeito com a Caserna pede baixa ! Tem que ser Bombeiros dá Reserva Remunerada. Não voto é não trabalho para candidatos dá Ativa e tampouco Oficiais !!! Em Nova Friburgo tem bons candidatos e só convidar. Vc BM Sérgio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, irmão!!!

      Excluir
    2. Iiiii, deve ser um do grupo do GUERREIRO dá Associação de Cabos e Soldados que nunca fizeram nada pelos bombeiros, ele vem candidato em Friburgo e é dá reserva, tá certo de puxar sardinha pra sua brasa.
      Preciso nem falar que não vai ter APOIO de ninguém né, a Região Serrana está fechada com Mesac Estadual em 2018.
      Estamos organizando a nossa reunião na região serrana, chega de divisão!
      Mesac não é candidato por causa da Mídia Mesac é o representante por que nunca abandonou a LUTA.
      Juntos somos fortes!

      Excluir
  11. O Anônimo26 de março de 2017 09:29 vc disse " local apoiado pelo Comando" então tira a bunda do sofá e sugira outro lugar!! É mole falar aki! Dá a tua casa pra fazer reunião todo mês!! Ou melhor compareça na próxima questionando e local e de preferência já dando um local para a reunião de maio!! Acorda povo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O movimento dos bombeiros teve suas origens se reunindo nas ruas , nas calçadas em qualquer lugar, MAS NUNCA se reuniu no CLUBE DO COMANDO !
      Fala sério !
      Vcs estão querendo enganar quem ?
      Todo mundo sabe das festinhas dos coronéis lá no Clube, das sacanagens dos B2....Vcs pensam que os Bombeiros são otários.

      Excluir
  12. Meu voto e família é do mesac,
    Acabou de levar mais uma pancada.

    ResponderExcluir
  13. MEU VOTO É DO MESAC, SEI QUE AGORA VAI OU VÃO APARECER MUITOS SUPOTOS REPRESENTANTES DA TROPA,REPRESENTANTES QUE NINGUEM NUNCA NEM VIU OU OUVIU FALAR,MAS ENFIM,PELA LUTA,PELA GARRA PELA DISPOSIÇÃO ETC..... MESAC TEM O MEU VOTO E O VOTO DA MINHA FAMILIA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tropa agradece aos Guardiões de Piscinas, vcs não vão se arrepender, sem dinheiro e sem mandato, Mesac já fez muito, em 2018 vai fazer pelos Guardiões também...

      Excluir
  14. Amigos sou PM gostaria que na pemerj tivesse muitos mesac pra nos ajudar conheço o trabalho dele ja de longa data so mente unidos poderemos um dia vencer essas covardias que fasen com a tropa e com a instituição não podemos nos dividir vamos acada ano de eleição colocar um dos nosso la mesac sera o primeiro de muito de nos vamos virar o jogo e ora de faser politica parar de ficar padindo miseria na porta do governo ou da alerj vamos faser parte da mesa passar a da as cartas do jogo penssen grande parem com as brigas internas pos elas so nos levas as divisões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Bombeiro e agradeço esse posicionamento de um PM acreditando no nosso representante.
      Vai dar certo, mesmo com esse grupinho do Clube do Comando tentando dividir, a tropa já conhece cada um deles, e conhecem o trabalho do Mesac é o que mais aparece na mídia, trabalhando pela TROPA dos Bombeiros e da PM, Mesac Estadual 2018.
      Não tem que perguntar mais nada pra ninguém, na hora de ficar preso ninguém vai lá se apresentar pra ser preso no lugar do cara.

      Excluir

    2. Bom senhores (a)!
      Como foi decidido na última reunião no dia 10/03/17, e que a partir desta última reunião, os PRÉ CANDIDATOS se declarassem senhores(a), e anunciassem aos cargos como PRÉ CANDIDATOS, bem como também agendamos as datas das duas próximas reuniões, e ficou decidido também que durante, e até mesmo após a reunião do dia 07 de abril, os PRÉ CANDIDATOS se apresentem para indicação do PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ !

      Já na reunião do dia 05 de maio de 2017, se dará o início do processo de escolha dos Pré candidatos ( Deputado Estadual e Federal).
      A minha "proposta", e que deverá ser apreciada e votada na reunião do dia 07 de abril de 2017 é a seguinte:

      1- A escolha (votação) será na forma presencial a partir do dia 05/05 lá no clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, e estendendo para os dias os 06 e 07 de maio de 2017 respectivamente !

      Nós dias 06 e 07, vamos acertar e combinar com o presidente Batista a permissão e a possibilidade para votação, bem como o horário de votação lá no clube.

      2- As votações serão também " ITINERANTES", percorrendo o maior número possível de Municípios e Quartéis dos respectivos CBA, com isso dando possibilidade de todos os BOMBEIROS MILITARES, votarem nos PRÉ CANDIDATOS.

      3- Vamos pesquisar, e possivelmente comprar ou mesmo alugar as urnas para essa votação "ITINERANTES".
      Pode ser essas de lonas, tipo a que as empresas de transportes de valores usam.

      4- Os votos serão em "papel cédulas", com a relação dos nomes dos Pré candidatos, com os respectivos cargos, e os Bombeiros(eleitores) marcará com um "X" o seu candidato, e antes de assinar a cédula de votação e votar, o eleitor assinará o livro de presença, e dessa forma o número de votos serão iguais aos números de eleitores (Bombeiros), onde constará no livro nome, RG, rubrica, horário, e OBM(unidade).
      Mas o voto é secreto, os Bombeiros marcarão apenas com um "X" na cédula o seu candidato !

      Dá mesma forma se procederá nos demais Municípios essa votação "itinerante, e isso tudo será discutido na próxima reunião do dia 07 de abril de 2017 as 15h, lá no clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ.

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

      Pré candidato à Deputado Federal pelo PROJETO POLÍTICO ELEIÇÕES 2018/CBMERJ.

      Rumo ao bem coletivo.

      "Um País se constrói com homens e ideias."

      JUNTOS SOMOS FORTES.


      Rumo ao bem coletivo.

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  15. Só voto nos Bolsonaros!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles fazem o que pelos Bombeiros ?
      Ah....Vc não deve ser Bombeiro!
      Nessa Eleição, meu voto Estadual vai ser do Mesac, meu e da minha família.

      Excluir
  16. Onde representante dos bombeiros . Nao tem nem credibilida DE e para se pronunCIar nem no Clube dos Sargentos e Subtenwntes e vai querer representar quem ? Só se for o MUSP.So monopolizou o carro de som pfa aparecer junto com o MUSPE . Foi carta marcada ,maior teatro e essas punićões progradas pra dar uma de coitado e de martir . ESSA WSTRAGEGIA É VELHA . IGUAL AO DACCIOLO QIE VAI DAR AS MAOS PRA ELE .SFRÀO DOIS TRAIDORES .

    ResponderExcluir
  17. Quem fica faltando merda como anônimo não merece o respeito nem credibilidade. Seja homem e coloque seu nome.
    Ass. Marcelo Falcão

    ResponderExcluir
  18. Deus tudo ver tudo sabe !Bom dia o Nome De Deus não se pode escarnecer,A candidatura do Mesac: representa a velha política,ainda tem como pano de fundo o Daciolo, esclareceremos alguns pontos cruciais, algumas perguntas que ficaram sem resposta,Mesac como presidente da Abmerjnunca apresentou um Balancete financeiro, aí contrário com o dinheiro que você contribuia, em muitas vezes tomavam cervejas regado a tira gosto e outras coisas más que não posso falar aqui neste canal, até hoje Mesa não esclareceu o rombo que o deputado afirmou a seu assessores de 280 mil reais que desviarm motivo este do Racha que estão divulgando, fato este que não acredito, pessoas importantes como, Eu o Bola o Palmeiras o Peixoto nos afastando, pois não compactuando com desonestidade, pergunta a ele sobre a ajuda de custo que recebe do Muspe, que é uma entidade de classe que tem ojeriza a nós militares, que recrutavam Bombeiros para serem foqueteiros nos movimentos, fato este que tem vários Bombeiros respondendo na corregedoria,sendo incitado por MESAC no carro de som, que política é está que não tem legitimidade da tropa que se nega a passar por via democrática, onde você Bombeiro militar dentre outros précandidatos será escolhido, que tipo de política você MESAC que estar mandando suas reuniões em auditório de policiais civis, que não tem nem um tipo de política com nossa corporação, mas uma vez vejo as pessoas que lhe cercam com uma única finalidade assessorias se dar bem, pois em muitas vezes não respeitam a História a experiência e a Maturidade dos más maduros, e por favor não usa o Nome de Deus não, pois você mesmo largou este Deus, se apostando da Fé que sua parentela e sua família que por sinal muito digna. LHE ensinou, quando for falar fala em seu nome, Não seja como os cristão hipócritas que falavam nas praças nas sinagogas, em nome de Deus mas com o coração cheio de falazias.
    Nossa corporação não merece alguém que é desonesto e mentiroso.
    DEUS TUDO SABE É TUDO VER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Pastor Gloucio,

      Taís acusações são gravíssimas, o senhor tem provas física que comprove suas palavras, ou são apenas palavras ao vento, pois se estás provas existem seria muito digno de sua parte apresentá-las, pois se tem provas e não as apresentam, faz do senhor um cúmplice, se não as tem reforço que são apenas palavras ao vento, que podem ser caracterizadas como calúnia e dignas de um bom processo por danos morais.
      Aproveito aqui diante do exposto, pra sugerir e me colocar a disposição dá ABMERJ ou do MESAC para testemunhar caso seja preciso e até mesmo incentivo que seja realmente iniciado um processo de danos morais, até mesmo pra que seja tudo pontualmente esclarecido.
      E faço mais convido a todos que de alguma maneira esteve presente neste debate que se coloquem também a disposição da ABMERJ e do Mesac para que seja totalmente realmente esclarecido e que evite outros ataques idiotas como esse com a óbvia finalidade de manchar a imagem dele com fins de interesses políticos.
      Por favor apresentem as provas se assim as tiverem, ou calem-se.

      Excluir
    2. Pastor... Então isso? É isso q tem pregado? Falso testemunho? Ódio ao próximo? Incitação ao mal? Deus realmente tudo sabe e tudo ver. E o senhor c essa incumbência de "PASTOR" sua responsabilidade diante de Deus é muito maior, a conversa q Ele terá com senhor será muito mais séria que com os outros. Não seja um lobo disfarçado de ovelha ou pastor. Atraia as pessoas para perto de Deus imitando a Jesus amando-as, tratando-as, curando-as, abençoando-as, etc, e não ao diabo, O ACUSADOR, O MENTIROSO, O INVEJOSO, O FALSO PROFETA... Arrependa-te! Enquanto ainda há tempo!!!

      Excluir
    3. Companheiro sem nome, tenho compromisso com a Verdade,Não posso deixar minha corporação se enganada mas uma fez, o seu colega é discípulo do Daciolo, se tem algum falso profeta são vocês que usam o Nome de Deus em vão.
      Mentindo dizendo que MESAC foi escolhido por unanimidade.
      Qual assembleia aconteceu esta escolha, quer dizer que eu que sou mentiroso.
      Vai estudar a Bíblia depois vem discutir comigo o significado de Falso profeta.

      Excluir
    4. Pastor sua maior preocupação deveria salvar vidas, salvar almas e não acusar quem quer que seja. E por isso que pessoas se afastam de dentro dos templos, por causa de "pastores" como o senhor. Nos de exemplo de amor, de perdão, de superada. Ah fiquei sabendo que o senhor vira tbm Deputado Estadual. Ai as coisas fizeram maia sentido p mim... E outra coisa A VERDADE QUE O SENHOR DEVERIA ANTES DE MAIS ESTAR COMPROMETIDO, É COM A VERDADE DE DEUS, DE JESUS, COM BÍBLIA SAGRADA. O RESTO É BALELA.

      Excluir
  19. Realmente Deus tudo sabe e tudo vê, inclusive o despeito de quem não tem trabalho pra mostrar. O simples fato de estarem tão preocupados de desfazerem a imagem do Mesac, já mostra o desespero de vocês e o apoio que ele tem no meio da tropa e fora dela.

    ResponderExcluir
  20. A inveja é foda !
    Como uma pessoa que se diz pastor, faz um julgamento desse ?
    Que isso, é muito desespero !
    Já vi que em 2018 só vai dar Mesac, quando tem gente preocupada assim, é pq vai dá liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sabe porque ?
      Pois meu compromisso é com a tropa e com a Verdade, vocês não são verdadeiros são oportunistas.

      Excluir
    2. Seja Homem e se identifica.

      Excluir
  21. INFELIZMENTE A DESUNIÃO ESTA EM TODOS OS LUGARES, PENSEI QUE SÓ A MINHA CLASSE ERA DESUNIDA MAS, VEJO QUE NÃO, E INFELIZMENTE TBM VEJO QUE SÓ ATIRAM PEDRAS EM ARVORES QUE DÃO BONS FRUTOS !!!

    ResponderExcluir
  22. Se as denuncias aqui colocadas sobre o Mesac e a abmerj, que foram trazidas por esse que assina como Gláucio forem verdades, seria um total desrespeito com os bombeiros de boa fé. São muito graves o que foi trazido aqui. O ideal seria apresentar algum tipo de prova que não só um texto, pois senão pode parecer despeito de quem tá incomodado. Já que jogou no ventilador, apresente alguma coisa sem ser só um texto, pois temos que cobrar explicações na justiça inclusive, agora se não tem provas, tome cuidado, pois o Mesac e a abmerj estão com a faca e o queijo na mão pra moverem uma ação por calúnia, difamação e danos morais. O povo quer saber, afinal cabe a quem acusa o ônus dá prova. Eu particularmente tô curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Balancetes incompletos, notas FISCAIS rasuradas assinadas pelo Dengue.
      Pedido de balancetes desde sua fundação que nunca foi apresentado, somente de um mês ainda sim incompleto, vamos lá pedi danos Morais, bom apresento tudo na justiça através do meu Advogado, tínhamos que ter feito isso más não levamos para o lado pessoal, agora falar que sou mentiroso, mostrareiq quem mente nesta história, agora não preciso mostra nada a ninguém, a não ser no Ministério Público ou na justiça se for acionado,lembra do Vídeo do Ten Peixoto vocês acha que tudo que ele falou no vídeo e no jornal o dia não temos provas, vamos lá.
      É inegável a projeção que o MESAC ganhou, não quero entrar no mérito se a maneira foi a certa ou errada, agora vim com está história que foi escolhido por unanimidade, em qual assembleia de Bombeiros, ele foi escolhido ?foi convidado a vir pelo pleito,já se entitulou independente, como candidato do muspe, com está Bandeira,desprezando sua corporação.

      Excluir
  23. Falar até papagaio fala.
    Se não provar vai ficar feio para o tal pastor...Olha a mão de Deus, hein...kkkk

    ResponderExcluir
  24. Esse não é o tal Pastor que vivia querendo enrolar bombeiros, oferecendo empréstimo do BMG no 2° Gmar ?
    Humm......Gosta muito!$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Banana não. Mas que está claro que o senhor não é um cristão, um discípulo de Cristo, ahh isso está bem claro. A bíblia diz que se vc tem algo contra seu irmão vá a ele. Vc veio aqui escrachar com qual boa intenção Pastor?? Pára. Outra coisa , feio demais querer falar de que bebe, de quem fuma... O q isso tem haver c a suposta "denuncia"??? Pelo amor... Vai conhecer esse Deus que o senhor se diz servo.

      Excluir
    3. Vocês são tão sujos que removeram minha resposta, são discípulos do Daciolo, vocês não enganar a tropa.
      A verdade acima de tudo, pergunta ao Claudinho, sobre os repasses do Deputado para a empresa da mulher dele com sede em saguarema, com endereço inexistente, firma está que recebia de 15 a 20 mil para tecnologia da informação.Porque houve o Racha com O deputado, não eram tão amigos a tropa precisa saber.

      Excluir
  25. Deus me livre desses pastores...Que lamentável!

    ResponderExcluir
  26. Gente tá na cara que é pilha desse senhor, tinha é que meter um processo nele pra aprender ser HOMEM.

    ResponderExcluir
  27. Fora mesa! Não vai ganhar nada! O que se ouve nos quartéis é que não votarão nele!

    ResponderExcluir
  28. Em quais quartéis tem ouvido isso amigo?? No meu só se fala do Mesac...

    ResponderExcluir
  29. A muspe representa uma ideologia de esquerda liberalista.contra a familia
    Então se o MESAC está vindo pela muspe,infelismemte a soberba e a falta de leitura política do Mesac mostra que ele não é o candidato apropriado para nós representar, bom de microfone más comprado pelo sistema. Precisamos de alguém. Que tenha coragem e não esteja na mão de ninguém.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente depois de toda estás denúncias, deste Tal de Gláucio, dizendo que tem notas rasurados, balancetes incompletos, ainda se identificando ele deve ter provas Sim, ainda é um pastor que geralmente tem compromisso com a Verdade, realmente ele tem razão, por qual motivo houve o Racha com O Deputado, até hoje não se sabe, e quem é este Claudinho que recebia 15 mil pela empresa de sua esposa, lamentável agente acredita depois fica sabendo um monte de sacanagem do grupo, quer saber vou anular meu voto é vou repassar pro meus guarteis, como este pastor falou aí, a tropa tem que saber a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Kkkkkkkkk
      Vcs estão de sacanagem !
      O Mesac preso por lutar por todo CBMERJ e vcs brincando com a vida do cara.
      Por isso que o Bombeiro tem tudo pra continuar na merda, não estão vendo que esse pastorzinho virá candidato a deputado estadual e está desesperado com o crescimento da popularidade e APOIO dá Corporação ao Mesac ?
      A inveja é a arma do incompetente !
      Tomara que o Mesac processe esse pastorzinho!
      Vou rir muito.....kkkk

      Excluir
    2. Estarei esperando, faz o seguinte procesa você, seu medroso covarde, estarei esperando com todas as provas com notas rasuradas, balancetes incompletos, carta de desligamento,nunca ouve uma assembleia para reuniões de associados,estarei esperando.
      Aproveita e seja testemunha.
      Honra as calças que veste se identifique.

      Excluir
    3. BLEFE, fantasma não , fantasma são vocês que não se identifica,nosso grupo O Bola ten: Peixoto Palmeiras no primeiro mês do mandato rompemos e fizemos o vídeo e foi enviado ao Ministério PUPLICO e denunciamos ao Jornal o Dia, agora fantasmas era seu candidato juntamente com o Claudinho, isso falado pelo Deputado que desviaram quase 280 mil do repasse Mensal que o Deputado fazia,para a Abmerj, que já era um erro o deputado passando dinheiro público para uma associação, isso não dito por mim mas pelo Deputado,a assessores, pergunta a eles porque racharam ? as provas que eu tenho é em relação a Abmerj Balancetes incompletos, notas rasuradas, cartas de desligamento por nunca ter prestado conta de nada, tendo como tesoureiro o Dengue, você sabe quem é o Dengue ?
      Sempre tive uma conduta digna na minha corporação,se informa pelos guarteis que passei, Não tenho compromisso com mentiras e oportunismo.

      Não vou ficar mas respondendo nada, pois vocês são medrosos e covardes.
      Não vale a pena né, podem ficar tranquilos, pra depois não falarem que perderam a eleição por causa de mim.
      Agora vocês que conhecem tudo de política, ficam tranquilo, já está ganha é molinho ganhar eleição pelas redes sociais, vocês tem pessoas super capacitadas para isso.

      Excluir
  31. Todos comentários com ideologia política, vocês apagam.
    Postei o que achava sobre o Mesac vim pelo Muspe vocês apagaram.
    Sem transparência fica enviavel.

    ResponderExcluir
  32. Achei magnífica a ideia do Valdelei, o resto é forçar barra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tropa já sabe o que quer....
      Mesac 2018!
      Não precisa chamar ninguém pra Reunião, a gente tem acompanhado o trabalho do Mesac, a tropa não é boba !
      Estamos de olho...

      Excluir
  33. Na minha opinião isso é blefe desse tal pastor. Parem pra pensar, se tem provas realmente e com o nível de revolta é desespero que ele está, acham mesmo que não teria ido a justiça cobrar o que ele acha justo? Fala sério...
    Se for assim escutei falar que ele fazia parte dum grupo que recebia uma graninha por fora do Daciolo, sem ser assessor nem nada...Diz aí pastor, é mentira ou verdade que era funcionário fantasma?

    ResponderExcluir
  34. Esse grupo mesa/Daciolo é muito arbitrário. No grito vão se decepcionar.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Quem tem dinheiro sujo nao pode ser caandidato . A ficha limpa vai pegar voces na hora certa . Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # Mesac 2018!
      Vc cantou tanto que a lava jato estava chegando no Rio, agora tá aí....!

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.