domingo, 12 de março de 2017

A POPULAÇÃO ESTÁ PEDINDO, SERÁ QUE TEREMOS UM BOMBEIRO NA ALERJ EM 2018 ?

EU QUERO UM BOMBEIRO !

CRÔNICA
GLENDA MAIER

"A eficiência dos bombeiros, a rapidez, simplicidade e objetividade com que atendem aos pedidos, a educação com que atendem ao público.....
Ah! Meu Deus ! Eu quero um bombeiro. Quero um bombeiro no Planalto Central. Quero outro bombeiro no Palácio das Laranjeiras. Quero outro bombeiro na Rio Luz, nos parques e jardins, na COMLURB, na CEDAE, e em todas as outras instituições criadas para atender o povo em suas necessidades de água, luz, limpeza,segurança....Quando penso que o tal ex-governador que agora está vendo o sol nascer quadrado se recusou a aumentar o salário destes servidores classe A, quando ouço que o salário dos bombeiros do Rio de Janeiro são os mais baixos no Território Nacional, quando penso na eficiência dos bombeiros fico desejando que este eficaz serviço público seja modelo para todos os outros serviços públicos do Brasil.
     Sim meus amigos, EU QUERO UM BOMBEIRO !"

JUNTOS SOMOS FORTES
NA LUTA POR DIREITOS
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS !!!