quarta-feira, 26 de abril de 2017

ABMERJ NA ALERJ, LUTANDO PELOS DIREITOS DA CORPORAÇÃO

5 comentários:

  1. Vamos lotar a Alerj na sexta-feira e voltar com TUDO, fazer pressão direto igual no ano passado, eles não vão conseguir aprovar NADA se nos unirmos pra LUTAR.

    ResponderExcluir
  2. Os deputados federais já lavaram as mãos vetando o aumento de 11 para 14% a previdência. Agora esperamos que os deputados estaduais não aprovem aqui também. Avisa a eles que ano que vêm tem eleições. Juntos somos fortes....

    ResponderExcluir
  3. A bola tá com os servidores agora.
    Estivemos ontem na alerj conversando com os deputados dá oposição, e os mesmos falaram exatamente isso. Que uma grande mobilização lá fora, pode com certeza pressionar e mudar o voto de muita gente que não vai querer se queimar às vésperas duma eleição.
    A mobilização popular move a mão dos deputados para onde queremos.
    Vamos LUTAR pelos nossos DIREITOS!
    Parabéns Mesac

    ResponderExcluir
  4. É isso..... É hora de agrupa novamente.....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.