segunda-feira, 10 de abril de 2017

ATO PÚBLICO DO MUSPE DIA 12 DE ABRIL EM FRENTE AO TRIBUNAL DE CONTAS



Esse é o primeiro passo que será dado numa sequência de atos onde exigiremos a cabeça do governador Pezão!

Hora do servidor deixar de só reclamar e ajudar a somar, pois só com a ajuda de todos venceremos e tiraremos a corja do PMDB do comando do RJ.

Na luta por direitos, nem um passo daremos atrás!



5 comentários:

  1. A CORRUPÇÃO ACABOU COM O NOSSO ESTADO E VAI DESTRUIR O PAÍS,E NÃO VEJO NEM POLÍTICO E NEM A TELEVISÃO COMENTAR SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. ?????? Tá de brincadeira, só pode!
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ficar em casa né, esperando cair do céu.

      Excluir
  3. Boa noite a todos! Companheiros durante alguns tempos podemos assistir as turmas do aquário nas escolas de formação de oficiais do CBMERJ. Quem é bombeiro sabe o quê estou dizendo. Não posso rasgar o verbo por causa do RQUERO. Durante alguns anos os oficiais acharam que eram donos do CBMERJ e faziam o que queriam. Depois que os concursos do CBMERJ saíram da alçada nossa, muita coisa melhorou. Infelizmente alguns oficiais que ganharam a patente ainda estão e ainda estarão por um bom tempo comandando a Corporação, e por isso se acham no direito de negociar com o Governo o controle da nossa instituição, visando o interesse particular e do politico e não dos militares. Faço um apelo aos oficiais que estudaram e suaram a camisa para se tornarem oficiais do CBMERJ:QUANDO VOCÊS CHEGAREM AO COMANDO NÃO NEGOCIEM COM O GOVERNO, POIS VOCÊS PASSARAM A VERA PARA SEREM FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, NÃO GANHARAM NADA DE GRAÇA. VOCÊS DEVEM REPRESENTAR A POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. "e digo mais, se fizerem algumas simples auditorias, muitos (as) do legislativo, do judiciário e do executivo rodam bonito,..."
    "FFAA.s, parte de vc.s são a VERGONHA internacional desta fazenda que se diz democrática,..."
    "pra onde se olha, observam se fatos típicos e anti jurídicos,..."
    "será que verdadeiramente existem alguns conglomerados de carteis institucionais e corporativistas cúmplices e omissos em PARTE expressiva dos três poderes,...?"

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.