sábado, 8 de abril de 2017

CHEFE, DIZ QUE O CBMERJ COMPREENDE A SITUAÇÃO DO ESTADO !!!

A MAIORIA DOS BOMBEIROS E DEPENDENTES, RECONHECEM A IMPORTÂNCIA DO HOSPITAL CENTRAL DA CORPORAÇÃO, O ESFORÇO DA DIREÇÃO E DA EQUIPE DE PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO HCAP (OFICIAIS E PRAÇAS) PARA GARANTIR UM BOM ATENDIMENTO AOS CERCA DE 70 MIL USUÁRIOS.
NO ENTANTO, SABEMOS QUE SEM RECURSOS FINANCEIROS, FICA DIFÍCIL !!!

MAS É TÍPICO DA EQUIPE DO GOVERNO, PEDIR COMPREENSÃO !!!

EM TEMPOS DE DENÚNCIAS SOBRE A FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO AOS MILITARES CONTRIBUINTES DO FUNDO DE SAÚDE DO CBMERJ, APROPRIAÇÃO INDÉBITA DOS RECURSOS DO FUNDO DE SAÚDE (PERTENCENTES AOS CONTRIBUINTES) E FALTA DE REPASSE DA CONTRA PARTIDA (OBRIGATÓRIA) POR PARTE DO ESTADO.

ESSA SEMANA, ASSISTIMOS A FISCALIZAÇÃO DA COMISSÃO DE DEFESA CIVIL DA ALERJ, PRESIDIDA PELO DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO, ACOMPANHADO DO DEPUTADO PAULO RAMOS, MEMBRO DA MESMA COMISSÃO, QUE DEU VOZ AO COMANDO DO CBMERJ, PARA DIZER COMO ANDA O FUNCIONAMENTO DO NOSSO HOSPITAL.

CHEFE DO COMANDO GERAL DIZ:
"O GOVERNO NÃO ABANDONOU A GENTE !"
"O CBMERJ SOFRE ARRESTOS, ASSIM COMO QUALQUER OUTRO ÓRGÃO"
"A VERBA NECESSÁRIA TEM SIDO REPASSADA!"
"O GOVERNO ESTÁ MANTENDO O HOSPITAL FUNCIONANDO !"
"VAMOS AMPLIAR DE 7 PARA 10 LEITOS NO CTI!"
"VAMOS AMPLIAR 10 LEITOS NA ENFERMARIA!"
"COM A CRISE,O CBMERJ TEVE QUE RETRAIR....MAS O PLANEJAMENTO EXISTE!"
"O CBMERJ COMPREENDE A SITUAÇÃO DO ESTADO!"

VAMOS AGUARDAR O POSICIONAMENTO OFICIAL DA COMISSÃO DE DEFESA CIVIL, QUE FICOU DE ENCAMINHAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS SEGUINTES CONSTATAÇÕES:
EXISTE UMA DÍVIDA DO ESTADO PARA COM O HOSPITAL DA CORPORAÇÃO NO VALOR DE 62 MILHÕES DE REAIS DA CONTRA PARTIDA QUE O ESTADO DEVERIA COMPLEMENTAR NO FUNDO DE SAÚDE;
EXISTE UMA DÍVIDA DE 14 MILHÕES DE REAIS DA CONTRIBUIÇÃO DOS BOMBEIROS PARA O FUNDO DE SAÚDE, QUE DEVERIA SER REPASSADA DIRETAMENTE AO HOSPITAL, SEM ARRESTO, UMA VEZ QUE ESSE VALOR NÃO PERTENCE AO ESTADO, É PARTE DO SOLDO DE CADA CONTRIBUINTE E SEUS DEPENDENTES.

FONTE: VIDEO REPORTAGEM ALERJ

1. Só fez o papel dele.....Cargo político é isso !

2. repassada duvido!!!! O comando geral tá obrigando o CEFS/2017 a fazer por contra propria e apresentar diversos exames laboratoriais mas o HCAP não está fazendo !!!!! Em outras palavras pago o HCAP, e sou obrigado a fazer e pagar na rede particular esses exames e se não apresentar os exames não sou aprovado na inspeção de saúde para o CEFS/2017 que ja sou obrigado a fazer e é meu direito ser promovido pelo tempo de serviço!!!! Corja de oficiais ridiculos que sucumbi aos interesses dos politicos em troca de gratificaçao de comando.

3. PSA um exame de muito importante para saúde do homem. E cancelado pelo sistema de saúde do CBMERJ. Fui fazer , e nao pode ser executado, pois só no particular. e agora? ? Me diz Comandante Geral , é ISSO MESMO???

4. todo povo tem o governo miseravel que merece