terça-feira, 4 de abril de 2017

DEPUTADO ESTADUAL ZAQUEU TEIXEIRA - PDT VISITA MESAC NA PRISÃO DO QUARTEL CENTRAL

1. Parabéns Deputado Zaqueu Teixeira, a tropa agradece o apoio dado ao nosso presidente e futuro Deputado Estadual Mesac Eflaín,isso é a prova que estamos no caminho certo, nossa LUTA é justa !
    Esse Rquero tem mesmo que ser reformulado, chega de fazer as praças sofrer !
    Punição atrás de Punição, e nem salário a gente tem, quanto mais 13°!
    Tem que ter mudanças !!!

2. Tem que ser REFORMULADO isso o MAIS RAPIDO possível. No meu quartel, oficiais entram em forma atrasados, um já perdeu Socorro de colisão pois estava bêbado, já levou namorada pro alojamento 22:00 da noite e ela só foi sair do quartel 2 da manhã(inclusive bradou nesse período e ela ficou sozinha no alojamento em horario nao permitido para visita.)

Os oficiais vivem apertando e escrevendo o bombeiro porém eles não cumprem nada do que cobram. São arrogantes e prepotentes.

O poder esta na maos de uns merdas. So cumprem o regulamento pra fuder o Praça se estivermos certos e se formos questionar algo ou fizermos parte seremos alvos de perseguição.

3. Vamos eleger Mesac para q ele possa
    Dar continuidade ao projeto q cria
    Um novo código de ética para a corporação, pois, o q tá valendo hoje
    Está desatualizado, é inconstitucional.
    Em 2018 o sistema vai mudar,
    Vai ter também um bombeiro na Alerj.

4. Mudança no Rquero urgente, pela
    Paz na corporação
    Não tem outra opção.
    Mesac em 2018.

5. KD os outros deputados ????? KD o Daciolo ????

6. KD O MOVIMENTO PARA CRIAR A LEGISLAÇÃO PARA O INTERSTÍCIO PARA O SUBTENENTE?? ESSE DIREITO OCORRE TAMBÉM COM OS OFICIAIS E COM OS PRAÇAS? AQUELES QUE FICAM MALHANDO ME UM DIA ESTARÁ NA MESMA SITUAÇÃO, POIS OS CONCURSO INTERNOS ESTÃO FECHADOS PRA NÓS !!!COM EXCEÇÃO EVIDENTEMENTE PARA AS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS ! E O CONCURSO PRA CRECHE DO PAPAI CONTINUA, POR FAVOR DEPUTADO ZAQUEU TEIXEIRA NOS AJUDE !!!OBRIGADO, SUB TEN MAURICIO- LITORORÂNEA

7. A saga para chegar ao parlamento continua, todo mundo querendo uma pontinha desse bolo! Meus Deus! A onde vai para a ganância humana. NÃO PRECISAMOS DE LIDERANÇA POLÍTICA SENHORES, BASTA FICARMOS UNIDOS PARA ABALAR ESSE SISTEMA COVARDE E OPRESSOR.

8. Parabéns, ao Doutor Zaqueu Teixeira. Esse representa o povo.

9. Parabéns ao excelentíssimo senhor
    Deputado Zaqueu, por haver visitado
    O futuro deputado, Sr. Sub tenente BM
    Mesac.
    Este que vai trabalhar para criar
    Um novo código de ética, para que
    Possamos trabalhar em paz.

10. Mesac será seu colega na Alerj em 2018....

11. Cara o rapaz aí de cima já tá querendo uma boquinha como acessor só pode!!!!! Que baba ovo do cacete. Abaixo os oportunistas.

12. Chega de eleger o cara e este sumir, chega disso. Não vamos cair no mesmo truque!!! Por favor senhores. Chega de oportunistas.