quarta-feira, 12 de abril de 2017

Helicóptero cai em Itacoatiara com Bombeiros a bordo


Bombeiros e Polícia Militar estão no local

HÁ INFORMAÇÕES QUE OS DOIS TRIPULANTES SÃO BOMBEIROS, UM CONSEGUIU NADAR ATÉ A AREIA, E O OUTRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

Rio - Um helicóptero caiu, no início da noite desta quarta-feira, na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana. A Polícia Militar confirmou a informação e enviou uma equipe para o local. 

O Corpo de Bombeiros informou que homens do quartel de Itaiapu também estão na praia. Ainda não há informações sobre feridos ou quantas pessoas estavam na aeronave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.