quarta-feira, 12 de abril de 2017

Helicóptero cai em Itacoatiara com Bombeiros a bordo

Bombeiros e Polícia Militar estão no local

HÁ INFORMAÇÕES QUE OS DOIS TRIPULANTES SÃO BOMBEIROS, UM CONSEGUIU NADAR ATÉ A AREIA, E O OUTRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

Rio - Um helicóptero caiu, no início da noite desta quarta-feira, na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana. A Polícia Militar confirmou a informação e enviou uma equipe para o local.

O Corpo de Bombeiros informou que homens do quartel de Itaiapu também estão na praia. Ainda não há informações sobre feridos ou quantas pessoas estavam na aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário