domingo, 2 de abril de 2017

PARA REFLEXÃO

 
 


Dizem por aí que "uma andorinha só não faz verão", houve um tempo em que eu acreditei nisso, hoje não mais.
 
Um dia lendo um livro de Pam Farrel, chamado "Mulher de Influência", em que ela citava várias mulheres que revolucionaram sua época, cidade e algumas até o mundo, fiquei convencida de que qualquer pessoa pode fazer o mesmo.

Se você não pode mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, o jeito de tratar os outros, não deixe que o mau humor e a falta de fé, e as vezes, até mesmo a falta de educação das pessoas, contaminem você, seja um agente modificador do ambiente, da sua casa, do seu trabalho, escola, faculdade... enfim, dos lugares por onde vc passa!

Seja o primeiro a ajudar as pessoas que falam mal de você, não para se vingar, mas porque "assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também"(Lucas 6:31)."
 
Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam"(Lucas 6:27).

Ouse sonhar, deixem falar que é grande demais seus projetos, não ligue, afinal de contas “... o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará” (Isaías 32:8).


TODO O NOSSO REPÚDIO CONTRA A PRISÃO ARBITRÁRIA DO SUBTENENTE MESAC POR TER DITO EM UMA ENTREVISTA QUE O ATENDIMENTO NO HOSPITAL DO BOMBEIRO ESTÁ SENDO FEITO DE FORMA INADEQUADA.

 
 

Um comentário:

  1. Em 2018, vai ser a sua vez!
    Só não faça como os outros que tivemos....E nos abandonaram !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.